Sobre Falos abençoados

Manhã de sábado. Se ensolarado, hora de afazeres a dois...uma ida ao supermercado, cabeleireiro ou algo “engolido” pela semana, o certo é que na hora do almoço, o momento de conversa mais esticada, seja pra planejar as próximas férias ou contar fatos corriqueiros, amenos.

Se sábado chuvoso...hummm... ideal pra esticar o sono, pra uma nomoradinha preguiçosa e deixar o supermercado ou cabeleireiro pra quando o corpo despertar..quem sabe à tarde?

Futebol, cabeleireiro, livraria, a revista semanal ainda por ler, um artigo pra escrever ou algo do trabalho a concluir...Ih!! talvez não dê tempo praquela namoradinha no começo da manhã, mas... que importa? Há outros valores, outros sentidos, outras alegrias... E o sábado segue. Se houver filhos...que delicia ver de novo o mundo pelos olhos deles!! Tarefa pra ensinar, brincadeiras, broncas e aquela sensação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de pertença... Que alegria vivier! A beleza da canção de Gonzaguinha a cantarolar no chuveiro.

Hummm! Essa história parece doméstica demais, feliz demais... tranquila demais.. Há de ter, quase sempre, desacordos, aborrecimentos e aquela sensação de que a mulher do vizinho, ou a filha do vizinho, ou a colega de trabalho é gostosa demais pra ser “dispensada”. E lá se vai revisão de carro sábado à tarde, horário de trabalho esticado e cervejinha depois do futebol. É disso que se faz o casamento: da segurança conquistada e da emoção arriscada.

E quem disse que situações duplas arrefece o desejo em casa? Quase sempre, acende, desperta motivado por aquele sentimento de se sentir abençoado por Deus e pela natureza ( lê-se: o próprio Falo. Sim, em maíusculo porque maiúsculo é o desejo, o ego, a autoconfiança Nele. O Falo).

Ah! Mas há o risco da descoberta do caso ou dos casos e o cenário se desmonta, se desestrutura. É.. verdade. Quase todas as descobertas resultam em mágoa, em divórcios complicados. Ah! Mas há Falos verdadeiramente abençoados por ter a compreensão doméstica da natureza do Falo... Ela entender que preciso da revisão semanal, na oficina, da “cerveja” pós-futebol e trazer tudo isso pra cama, é V-E-R-D-A-D-E-I-R-A-M-E-N-T-E bênção! Dos deuses ou do que quer que seja. Bendito entre todos os FALOS aterrorizados ante a idéia da descoberta! Bendito!

xerazade
Enviado por xerazade em 16/07/2012
Código do texto: T3780212