Doses de felicidade
Eu ri de toda situação, disse "tô nem ligando". Mas eu tô mentindo pra quem?
Essas malditas lagrimas, caem sem pedir licença.
O que eu quero de você? Sei lá, quero certeza, incerteza; Porque eu tô me afogando, porque só agora eu descobri que não sei nadar.
Vi o nosso barquinho afundar e a gente nadou junto até onde deu, mas como no Titanic, prefiro que você se salve e conte nossas historias depois.
Tô aqui agora com uma caixinha de camurça na mão medindo a semelhança dos nossos dedos; 14 no teu e o meu nem me lembro, mas os anéis são diferentes.
Ouvi dizer que ficam os dedos e se vão os anéis. Mas eles estão aqui comigo.
Você nem deve imaginar, ou se lembrar, mas aquele dia eu disse que não te daria a caixinha e você fez pouco caso, ou duvidou. Era verdade, eles estavam no meu bolso e você nem se deu conta de que ali, eu havia morrido um pouco e por favor, não se desculpe, sei que tinha seus motivos.
Engraçado, minha velha vó que tem seus dias de cão, deu-me as alianças que tinha guardado a muitos anos.
E por incrível que pareça, elas estavam perfeitas.
Hoje eu resolvi por um ponto, mas só tinha reticencias e...
Eles sempre dão continuidade aos nossos sofrimentos.
Peguei a caixinha que me custou tantos sentimentos e queimei, e fiquei olhando-a queimar, porque queimar aliviava a minha tristeza.
Diante do fim, do meu fim, do nosso fim... Quero olhar nos teus olhos e te dizer exatamente o que se passa, o que sinto e o quanto eu sinto.
Porque não ta cabendo mais nas palavras, nem no coração, tá na ponta da língua, no meio do esófago e eu não tô aguentando mais.
Quero o termino, quero o fim por favor, o fim...
O fim das magoas, das tristezas.
Quero uma dose dupla de felicidades ao teu lado.
- Garçom, por favor, uma dose tripla.