Ao amigo

Que caixinha de surpresas, a vida.

Vida,, é isso: ciclos que se encerram e, inesperada e rapidamente, nos coloca frente a um novo desafio..a um novo desejo..a uma nova possibilidade´..E nesse movimento do ir e vir, essa capacidade extraordinária de nos reinventarmos...

Pra cada um, um tempo próprio, um ritmo singular de ir se despreendendo do movimento anterior e se envolvendo num outro..novo e intenso numa outra nuance ( nem melhor, nem pior, nem mais, nem menos.Diferente, apenas, a forma como o outro ou o novo ciclo desabrocha e se reflete no nosso olhar).

A vida é bela, E a ansiedade em torno do novo, da vida, do ciclo por vir , me faz lembrar um trecho de Mário Quintana : A vida é tão bela que chega a dá medo. Não o medo que paralisa e gela, estátua súbita, mas esse medo fascinante e fremente que faz o jovem felino seguir para frente farejando o destino, ao sair, pela primeira vez, da gruta (..) medo que ofusca: luz!!

E é esse felino que vejo em ti, Amigo.... Estás absolutamente certo em farejar novo vento, novo movimento. Essa ansiedade é, pois, absolutamente humana e própria dos seres que se arriscam, que buscam, que possuem atitude. O meu tempo de um novo movimento há de vir, também, um dia..Hei de encerrar esse ciclo ainda em aberto, para mim..Hei..rss claro que sim! Seria hipócrita se mesmo desejando-te o melhor da vida, não sofra, também e, contraditoriamente, a dor da perda. Mas passará. Passará...

És, sem dúvida alguma, o homem mais especial de que tenho notícia.Exatamente por essa capacidade de entrega de se dá, de sentir com inteireza e sensibilidades as pessoas e as questões..Isso é raro. É incomum. É caro. É especial. Espera pois, setembro, com ansiedade e alegria.Nova etapa. Nova vida.Novo sentido. Novo olhar. TUDO VAI DÁ CERTO. Curte, pois, o novo ciclo. Vive, pois, o novo ciclo, o novo amor, a nova vida.

Quanto a mim, quero estar aqui, independentemente do quanto tempo for necessário para que o amor dê lugar à lembrança de UM ENCONTRO LINDO E INCOMUM. Quem sabe, daqui a 1 década, uma senhora p... esteja aqui, em frente a um PC a contar, em suas reminiscências uma versão erótica de suas memórias? Peço-te que me perdoe se por vezes, não conseguir canalizar minha emoção, minha busca excessiva de encontrar nas palavras alívio para meu coração..

Amo-te profundamente, Amigo! Sem voz, sem alarde. Amo-te. E te amarei seja em que circunstâncias. Minha vontade é a de ser receber-te, naturalmente, por tua passagem rápida em Fortaleza ( Deus!! meio inacreditável que daqui há menos de 15 dias estarás pisando o mesmo chão que eu), A alegria de um abraço amigo, apertado, emocionado. No entanto, temo " desmontar" diante de ti..rs ser incapaz de uma única frase com nexo..boba, muda, trêmula..

Desejo MUITO sentir-te em um abraço, Meu Amigo!! No entanto, desejo-te mais do que o meu desejo pelo abraço, a paz necessária no encontro da mulher que escolheste sem sobressalto ou emoção..

Beijo em tua alma, Amigo! Lembra o trigal ao vento e o sentimento de felicidade da Raposa por lembrar do cabelo loiro do amigo que partia? Saiba que te recordarei no contato com situações sobre as quais filosofamos..rimos..brincamos...ou naquelas em que nos excitamos..Seja, sobretudo, na música, na poesia, na boa leitura de um livro..te verei. E serei feliz por termos partilhado tão intimamente experiências..percepções..risos..

xerazade
Enviado por xerazade em 15/07/2012
Código do texto: T3778689