Não vou abrir mão de mim

Pra sempre. Esteja certo disso. Lembrarei ( como a parte mais feliz da vida) as nossas coisas..o que tivemos de melhor, esses, acho que 7, porque o último ano foi atípico e já não existem, hoje, as nossas coisas, como em 7 anos foi.

Pra sempre serei o que vc me construiu. Preparou uma mulher pro gozo, pra alegria. Me ensinou a provocar e a gostar de ser provocada..a sentir prazer. Gosto de prazer. Muito.

E a vida é curta. Quero viver com alegria, espontaneidade..tocar e ser tocada.. Quero o que se pode extrair de uma situação circunstancial, imprevista, cotidiana.. Quero o riso. Solto. Aberto. Franco. Quero uma sacanagenzinha doméstica. Quero dividir a alegria de uma promoção profissional... Quero o ritual de arrumar os livros no gabinete como comemoração... Estrear meu uniforme de empregadinha e, entre livros e caixas.. .. há tanta sede de “coisas a dois”... Tenho tanto a dar... E não posso mais abrir mão disso...

Ideal ser contigo. O homem que me descobriu. Me explorou. Me construiu. O Homem que escolhi pra “fazer todo o meu amor’ , como diz a canção. Mas em não sendo na condição de estar na tua cama e na tua mesa...

O que sei é que não posso mais me abandonar... não ser a cúmplice, a confidente, a COMPANHEIRA, a MELHOR AMIGA... E, há homens querendo ter exatamente isso de uma mulher: companheirismo, cumplicidade erótica e fora da cama, do tipo “ aquela amada pelo amor predestinada, sem a qual a vida é nada (...) a companheira derradeira (...)”

Estou viva. Não desejo mais morrer se não for tua. E isso me fará renascer. Quero logo porque tenho, aqui, em mim, tudo o que nós dois sonhamos e repetimos tantas vezes querer, um dia... A vida é pra ser vivida. Quero-a plena.

xerazade
Enviado por xerazade em 14/07/2012
Código do texto: T3778178