Cartas para Loren

Querida amiga Loren,

Não conseguiria te definir sem que fosse escrito agora várias palavras doces, mas você torceria o rosto desacreditando do que lê. Se há um modo de ultrapassar esse muro que criou em volta de si mesma, um lugar onde só você consegue chegar, peço que agora caminhe por ele e dele leia:

_Encontrei um grande ser humano. Alguém que sem perceber é poesia o todo tempo. Tudo o que imaginei anteriormente e sendo real agora, consegue ir além de todas as expectativas. Desejo que tenha momentos felizes mesclados com alguns “docinhos” mesmo que não curta muito...Que se deixe tocar e novamente ame...Tanto quanto ou mais que da primeira vez.
Experimente o que é do tempo. Essa capacidade que temos dentro da gente de mudar e poder reescrever nosso caminho. Isso é assustador e incrível. Porém, sem conselhos não é? Obrigada por permitir esse momento. Vai estar sempre num lugar especial dentro de mim. Você é uma wabi-sabi encantadora.
Obrigada.

Ana Liszt


Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 14/07/2012
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T3777464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.