CARTA 01 SERÁ AMOR?

Meu amor, esta é a primeira de uma série de cartas que pretendo lhe enviar.Não me cobre coerência ou conexão,tenho um turbilhão de emoções em mim, querendo atravessar por esse diminuto orifício de pena e tendo que se acomodar em uma limitada folha de papel.O mar querendo caber numa gota.

Hoje fiquei muito triste ao presenciar poemas seus desfilando nas passarelas da avenida.Não que esses poemas fossem feios, não nada disso.Mas é que eram poemas antigos, de uma época em que lhe supliquei por uma letra ao menos.Lembro de um dia que a minha alma estava triste, precisando de uma daquelas coisas profundas e sem sentido que só você sabe dizer.Era só isso que eu precisava para fazer ali minha alma viver, nem precisava que fosse para mim o poema, bastava que fosse um poema seu.Perguntei-lhe por onde andava a sua poesia, e você com alma fria respondeu-me que estavam em folhas soltas do seu jardim , que o vento até já podia tê-las carregado. Entendi:estavam fora do meu alcance.

Por que negaste letras a alguém que precisava delas, mesmo sabendo que esse alguém daria todo o alfabeto pra lhe ver sorrindo, Por quê? ?Tudo bem sobrevivi, voltei à nossa escrivania onde plantamos tanta vida ,e fui reler pela milésima vez os nossos antigos escritos...

Sua... Interrogação...

ONDA DO MAR
Enviado por ONDA DO MAR em 13/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3775220