meu amor, esse sentimento não acaba....

Meu sentimento por você é tão forte, gostaria de chegar perto e te falar o que sinto. Gostaria de falar sem medos ou temores e ao final gostaria de ver teu sorriso dizendo-me tudo que sonhei ouvir de ti, mas nem sempre conseguimos ter a coragem necessária pra falar.....acho que sou um pouco covarde e por isso deixarei que meus sonhos contigo, fiquem apenas na minha mente e no meu coração.

Tantas palavras vão ficar guardadas sem serem ouvidas por você , que fico triste, mas mesmo assim falta-me coragem para dizer...olho em seus olhos e não sei identificar o que sentes e fico com medo de estar vendo o que quero ver e não o que é real.

Os caminhos ao se encontrarem ou se unem ou se separam e os nossos vão se separar e estou com medo meu amor...gosto tanto e desejo você, mas a coragem e o medo tornam a vida bem complexa.....não sei o que sinto realmente por você , as vezes acho que é paixão, as vezes que é amor....as vezes chego a cogitar que é magia e que vai passar, mas o tempo passou e você ficou no meu coração, sendo chamado por ele, que insiste em chamar teu nome ao final do dia.....só quero que o tempo passe e que esse amor, paixão ou ilusão deixe meu coração sossegar.