Definição de um amor incondicional
Como defini-lo? desafiador de conceitos,sem medos,sem limites..Acho que o vento era sua fonte de energia...seus olhos brilhavam na velocidade,na fome de liberdade que havia em seus cabelos e em suas mãos..essa sensação de estar vivo é a melhor definição de como ele era na sua vida tão curta....ele foi na sua idade um herói,que ultrapassou barreiras,e viveu da forma mais audaciosa.Fez coisas que me faltou coragem pra fazer,pra ser,pra dizer e ele disse...disse em palavras, em atitudes....e quando alguém lhe perguntou uma vez..o quê te causa medo??? ele respondeu sem sombra de duvidas....eu! ah!! eu não tenho medo de nada.
Ele correu o mais rápido que duas rodas conseguia ir...ele tinha asas na alma e voou bem alto...tão alto que fugiu de meu alcance...de meus olhos...e eu não fui capaz de trazê-lo de volta....impotente??covarde??o que eu fui???por não ser o que ele foi,por não ter feito tudo que ele ousou fazer??
Ele sabia de seu poder de seduzir e de obter tudo que queria..ele tinha certeza de meu amor incondicional,desarmada por apenas um sorriso,a definição mais exata da perfeição...Como Deus une tantas qualidades em apenas um ser humano?? me privilegiou com o dom de ser mãe dessa pessoa tão amada e sem me perguntar se eu estava pronta pra perder... ele me arrancou dos braços..tomou de mim...mutilou minha alma e minha razão de existir.....ele levou meu filho de mim.
Essa é a melhor definição que posso dar em palavra do amor incondicional que tenho por meu filho.