fico com você até partir

Ficarei com você até partir. Eu te espero, eu espero você me resgatar cada vez que entro em ruas erradas. Em vidas de pessoas erradas. Choro em silêncio no banheiro; antes de lavar o rosto, mas lavar não adianta de nada porque não tem como tirar de mim o que sinto. Eu fico com você até partir. Mesmo que você parta cada vez que o coração bata, que seus olhos pisquem, que a chuva caia. Fingir que está tudo bem virou costume e você acaba acreditando que as coisas estão realmente bem. Eu te entendo. Eu faço isso de vez em quando, de vez em sempre, de vez em nunca. Nessas horas que eu fico mudando a frase pro extremo, penso em você mais do que tudo. Porque nós, nós mudávamos de verão, de tempo, de estação, de inverno quase sempre. E o quase começou a virar rotina. Eu, eu que nem sei mais quem sou, eu que não vejo porcaria de outro ou algum lado do arco-íris, eu que fico mais acordada quando as luzes se apagam; fico com você até partir. Não me traz arrependimento, por favor não me diz que ficar é perda porque eu só ganho aqui. Esvaziar eu deixo pra depois. Depois também eu não sei. O que me importa, o que me restar é ficar. Eu fico com você mesmo você partindo cada instante com o seu cabelo molhado de lágrima e de água do céu. De esperança apertada, de dedos impacientes, de preguiça de domingo. Porque eu não sei. Eu não vejo sentido, eu nunca vi sentido em merda nenhuma e alguma coisa me diz que ficar até partir vai dar em algum lugar. Mesmo que o lugar seja o fim da linha. Eu fico com você até partir mesmo que partir signifique me deixar. E não voltar, não voltar.

Beatriz Adrivin
Enviado por Beatriz Adrivin em 09/07/2012
Código do texto: T3768378
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.