P.S Eu te amo.

Sei que o que estou escrevendo aqui as 05:24 da manhã talvez nem chegue a te você, ou se chegar pelo que te conheço não dará importância alguma, mas ainda pouco minha falta de sono me fez ver um filme e a frase seguinte dita no filme me fez lembra você " Você foi toda a minha vida, mas eu fui só um capitulo da sua", E isso me fez pensar se eu quero mesmo que você tenha sido minha vida inteira? e cheguei a conclusão de que não é isso o que eu sonhei pra mim, e não importa o quão difícil seja eu vou continuar a escrever a minha historia,

Esquecer você? jamais, mas também não ficarei eternamente lamentando sua incapacidade de corresponder ao meu sentimento, e por isso eu vou atras de você pela ultima vez, quero poder olhar em seus olhos e te dizer que minha vida vai seguir sem você poder virar as costas e me sentir aliviada por deixar esse capitulo para traz, começar um novo completamente diferente onde você não passará de mera lembrança, onde não derramarei mais lagrimas ao lembrar seu nome ou sua voz, mais sim sorrirei por tudo que passamos, afinal mentira ou não nos passamos por uma historia e isso não morrer tao facilmente.

Embora você tenha me feito derramar tantas lagrimas e perder tantas noites planejando uma vida com você vida essa que eu nunca irei ter, apesar de todas as vezes em que você mentiu, me ofendeu, me magoou e brincou comigo, eu só quero te dizer que te desejo toda sorte e felicidade do mundo, que um dia você seja capaz de amar sem mentiras sem fingimentos e que seus sonhos se realizem, quem sabe um dia daqui uns 20 anos agente não se encontra e juntos sorriremos de tudo que passou, então eu olharei em seus olhos e direi o quanto te amei e me orgulharei de ter superado.

Quero também te dizer que não é só por que você me magoou que eu mudarei quem sou, estou matando o sentimento que tenho por você mas saiba que tudo q falei foi verdade e que quando alguém ou algo te fizer chorar eu estarei aqui se precisar de um ombro amigo ou de conselhos, afinal não quero esquecer você apenas quero superar tudo isso.

P.S EU TE AMO!

Lu Raiver
Enviado por Lu Raiver em 07/07/2012
Código do texto: T3764729