Eu não existo sem você L.F

Sabado 7 de julho de 2012

04:20 da manhã

Já faz mais de 15 dias que não nos encontramos para conversar e esclarecer enganos e desenganos em nossas vida e em nosso amor.

Sabe minha amada Lully eu amo você a 4 anos,abro mão de tudo e até abriria da minha vida por você,mas as vezes parece que tanto quanto faço para ti tudo o que tu gostas ou pedes,nunca da certo..as vezes até me acho meio idiota,não sou muito bonito,não sou rico sou apenas mais um assalariado,eu entendo que as vezes quando tenho banco de horas para fazer fico ausente e quando posso fico o tempo todo com você,mas não se esqueça que nosso amor não é feito de net,ele foi criado da alma para o coração porque a alma é eterna,e o coração é volatil.

Eu jamais iria te trair em net,ou fora dela..não vivo um segundo sem pensar em você minhas primeiras orações são para tu,em todas elas seja Deus,Sara Kahli,Oxalá..sabe as vezes quando sou anti social e não falo com ninguem tu costuma dizer que sou grosso,então tento ser simpatico e educado e tu diz que sou galinha.

Elogiar alguem ou brincar não quer dizer fletar,meu flerter meu tesão meu carinho meu desejo está apenas em um corpo em uma voz em um olhar ou seja em tu completa e somente tu.

Nunca mesmo imaginei poder amar uma mulher tão incrivel bonita educada inteligente como você como todo bom carioca temos fama de ser cafageste no bom sentido claro aquele noturno que gosta dos sambas de mesa cheio de marras de cheiro..mas não sou assim na verdade eu era assim antes de te conhecer,e desde que eu te conheci eu mudei a minha vida e você sabe disso.

se hoje sou o que sou é graças a tu ao amor que sinto por você que mudei evolui para melhor te cuidar,amar,proteger,guiar,zelar.

Sinceramente sou muito ciumento e pego no seu pé porque eu conheço o mundo e as pessoas,e tu é tão inocente e carinhosa que acredita em tudo que ouve ou vê das pessoas mas como diria Zeca Pagodinho tem muita gente que reclama de barriga cheia.

Insegurança faz com quem tu veja algo que não exista ou fantasia..se eu quisesse alguem alem de você pode ter certeza que eu seria o primeiro a lhe falar olha Lully não da mais to afim de outra pessoa que conheci aqui.

Nosso amor é real,astral,virtual..como diria Chico Xavier "Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o companheiro(a) que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A união é uma dádiva de Deus ... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão.”

Só porque as vezes eu trabalho muito e fico ausente é para mas tarde te dar mas atenção e coisas boas para ti não é para ficar longe ou os horarios não se baterem e eu não te ver.

Se eu quisesse ser um eterno cafageste galante jamais estaria 4 anos com tu.

Muitas pessoas sentem inveja do nosso amor porque não o compreendem ou não tem igual por isso tacam pedras,facas,e veneno basta tu acreditar naquilo que dura e não no que outros falam porque sabe amor realmente somente quem sabe de mim é tu e eu de você.

Pena que tu não tenha tanto tempo pra aprender realmente a me conhecer por quem sou e não por alguns atos meus.eu sei que sou bruto as vezes;desculpe se eu sou barraqueiro para defender sua honra e a sua moral que dou a cara o corpo a tapas e bofetões por você.se eu gosto de escancarar a verdade e nunca ninguem duvide de você.

As vezes qando bate o desespero que não sei de tu eu admito eu sou fraco,eu caiu na bebida mesmo não podendo e passo mal por causa da operação que eu simplesmente fiz para você para não morrer cedo e viver um pouco mais com tu.

Meu mundo minha vida nada tem sentido sem você,eu fico as vezes no Forsaken te procurando e horas lá te esperando muitas vezes em vão porque em vez de ficar comigo tu fica cuidando de longe.e não pega as conversas desde o principio me acusa me aponta e me bate.

Toda a saudade a angustia de estar longe de tu e tu me acusando de traição me da muita tristeza mas raiva também..

Me desculpe não sou de chorar porque a vida me ensinou assim..mas eu sou daqueles que se punem.

Eu nunca vou desistir de você e do meu amor por você.mas eu posso sim desistir de mim já que sem tu não vivo apenas sobrevivo.

apenas queria que tu soubesse do fundo do meu coração e alma que eu te amo muito e não existe mas ninguem em minha vida real virtual astral que não seja você e nem quero.

Mas volta pra casa deixa essa insegurança pra lá sem você,acho que morro mas rapido do que morrer aos poucos.

Eu preciso de você volta pra casa.eu prometo que eu lavo ate louça,pra tu não ter alergia nas maões,eu aprendo a passar roupa,faço todo seu serviço domestico,durante um mês só pra me dedicar a tu.

Me responde e não foge de mim porque o forte sofre mais com a distancia de quem ama do que o fraco que so chora.

Espero que tu entendas de uma vez que eu amo tu e so quero você somente tenho olhos carinho tesão desejo amor paixão por você.

eu prefiro sim amor desistir de mim,do que viver sem você..da morte podemos escapar varias vezes,da vida não temos que viver até o fim chegar,mas viver sem tu..sendo que tudo me lembra tu,é dor demais é saudade sem mim.prefiro desistir de mim e aos seus olhos ser um covarde.porque não sou valente para viver essa vida sem você.

Atencisamente

Wild Dark que te ama mais que a propria vida e a si mesmo minha Lully Dark

WildLully
Enviado por WildLully em 07/07/2012
Reeditado em 07/07/2012
Código do texto: T3764716
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.