Para minha pequena grande irmã

Minha pequena dos olhos brilhantes, do sorriso sincero, da graça de menina.

Minha menina da alma pura, do abraço apertado, do beijo na bochecha.

Minha prima, irmã, amiga e filha.

A engraçada, a extrovertida, a exagerada, a fanfarrona.

A menina que comigo corria pelo campo, que comigo tomava banho de rio e fazia pique nique.

A menina que comigo andava de bicicleta, subia nas arvores do pomar pra chupar jaboticaba, caqui, amora, mexirica, laranja e tudo o mais que tinha lá.

A menina loirinha do cabelo cacheado nas pontas e das bochechas rosadas. Essa menina cresceu e virou essa linda mulher, uma mulher da alma sorridente, que adora sair, se divertir, usar um salto, alegrar seus amigos. Uma mulher que dá sábios conselhos as vezes, mas que em outras vezes é melhor nem ouvi-los rs. Uma mulher única, com toda sua graça, com todo seu encanto, com todos os seus risos e sorrisos.

É! Ela é uma mulher que sempre vai ser minha pequena. E pra você minha pequena sempre estarei de braços abertos pronta pra te abraçar, te fazer um cafuné, deixar no meu colo você deitar, se tiver uma lágrima eu vou secar e um sorriso nesse lindo rosto sempre vou fazer brotar. Pra você minha pequena eu faço tudo pra te fazer feliz, pra te ver feliz. A vida é mágica, mas quem tem você por perto tem muito mais magia....

TE AMO ABSURDAMENTE MUITO, minha irmã filha!!!!!!

Laila Casperini
Enviado por Laila Casperini em 05/07/2012
Código do texto: T3761550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.