Que vida é essa?

Olha quantas vezes nós terminamos e voltamos!

Olha quantas vezes já acreditei nas suas promessas de mudanças e quebrei minha cara!

Por que você age dessa maneira? Quando eu quero ficar contigo, te dar meu carinho, minha atenção, você simplesmente esnoba, trata tudo isso como se fosse besteira, desdenha, humilha !!!

Agora quando eu digo acabou, já era, perdeu! Você vem igual a um cachorrinho atrás de mim, como se eu fosse importante para sua pessoa, como se realmente eu pudesse confiar nos seus sentimentos.

Sinceramente posso confessar que eu adoro te tratar mal nesses momentos, te deixar no chão, te maltratar ao máximo, pra você poder sentir um pouquinho do que sinto quando faz isso comigo!

Mas por favor, eu me pergunto: Que vida é essa??? Uma vida onde eu preciso te maltratar pra ser bem tratada? Onde eu preciso ser alguém que não sou pra ter seu reconhecimento?

Eu sou carinhosa, sou amorosa, sei dar atenção, sou companheira, parceira, essa sim sou eu! Não uma pessoa amarga, que briga por tudo, impaciente do jeito que você gosta!

A verdade é que a culpa disso é minha, por ainda ter esperança que um dia as coisas possam mudar, que um dia eu possa te amar e receber o mesmo em troca. O erro é meu por ainda "dar murro em ponta de faca" sobre nosso relacionamento.

Eu estou amadurecendo, querendo compromissos maiores, coisas grandes e como posso pensar nisso com você se três em três meses é o máximo de tempos que ficamos juntos direto ?

Hoje tenho certeza que sua natureza não vai mudar. Que o que faz comigo é maldade, é ruindade, é perversidade, que isso alimenta seu ego. E mais perversa sou eu por deixar isso acontecer!

Peço nas minhas orações pra que você saia da minha vida de uma vez por todas, ainda é difícil eu sei (graças a minha carência excessiva), mas breve eu vou conseguir e ai querido a sua perda será enorme e posso sim afirmar, será irreparável!

Gabi Souza
Enviado por Gabi Souza em 05/07/2012
Código do texto: T3761445
Classificação de conteúdo: seguro