Carta para o Sentimento que Me Deixa Mais Viva
Perdida em letras afirmativas, surtarei e morrerei, quero morrer e desaparecer. Cadê você, cólera dos desejos? ânsia da respiração que me sufoca de dor.... A dor mais prazerosa e insuportável.
Inicia uma obsessãozinha dia-dia, ares de ciume indisfarçável, louca, assombrada pelo objeto recém conquistado. Me sinto corajosa, estou livre por tanta ternura e presa por tanta ternura. Qualquer um seria incondicionalmente satisfeito se estivessem como eu. Me sinto viva e quero viver até essa devassa irremediável paixão me destruir.
Aonde está aquele abraço que marca cintura, o beijo que me deixa ruborizada, a voz que dá tensão e o silêncio que exala tesão? Aonde está o seu coração? Vivo e sugado? Morto e esquecido?
Por favor, se estiver aqui amanhã, me dê um sinal. Não suma, meu amor. Quero sentir 1000 km de álcool, pó, tiro no pé, placebo penetrando em meu seio, produzindo múltiplas almas de mim. Entorpecida pela ausência de mil anos, ao ouvir a voz vermelha sensualizando meu pescoço árido de suspiros. Olhar fixo, calando a calmaria para chamar a pontaria certa.
Ainda está aí? Me procura? Não importa o que eu estiver fazendo, infeliz ou não, alimente me até meu coração não conseguir mais bombardear vida, do qual, depois dessa, não me interessa mais.