Amor Criptografado!!!

Sabe...a vida é tão engraçada... esperamos a vida toda para poder ouvir palavras sinceras de Amor da pessoa que se ama e de repente quando chega este dia parece não valer mais de nada... vc sempre esperou ouvir, foi exatamente o que vc esperava, só que por ter passado por tantas barreiras e humilhações para ouvi-la acaba que sendo e ao mesmo tempo nao sendo o que se quer ouvir.

Não sei se dou a ultima chance a quem ja gastou milhares.

Nao sei se vale a pena correr novamente o risco de sofrer, de se decepcionar.

Tantas palavras ditas, tanto amor envolvido...sentimentos que antes escasso e que agora jorram como fonte de agua doce.

Por que no Amor tem que ser assim? Qual o verdadeiro sentido de tantas provações, de tantos sofrimento e decepção? Porque não podemos simplesmente Amar e não sofrer, não ter que se humilhar e no final nem ao menos o beijo de sua amada ganhar?

Tento fazer de mim o homem Ideal para vocês mulheres, mas parece nunca ser o bastante...tá dificil entender o que vocês realmente buscam," se o Amor Sensivel ou Selvagem, se a Atenção ou a sua falta, se a Procura ou sua Perdição, se o Companheirismo ou a sua Distancia...se a deixamos Viver na saudade ou a Matamos de tanto amor e carinho" como fazer para ser tudo o que se sonha sonha ter uma mulher, como fazer para se ter os dois valores ao mesmo tempo e não somente um...Tá tao dficil agradar, me dar por inteiro sem que se enjoem da minha presença, ou sintam falta de mais...tento consiliar mas algo sempre sobreçai...não sei se dou amor de mais ou deixo sentir saudades, nao sei se dou somente um pouco dos dois "Amor e Saudade".

Não sei mais para onde correr.

Meu coração esta sem rumo, nao sabe mais o que sentir, a quem amar, seus passos antes retos e seguros, hoje se tornam tortos e perigosos.

Quanto mais tera ele que sofrer, ate achar o amor ideal, a pessoa correta a receber o seu amor?

Mas meu coração segue em frente, mesmo sabendo que podera tropessar e cair novamente, mas hoje sei que levantar depois de um tombo isso ele fara e novamente passo a passo voltara a dar!!!

Daglison
Enviado por Daglison em 10/02/2007
Código do texto: T376036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.