Carta Para Papai.

Endereço: Em algum lugar onde não há dor.

Remetente: Seu filho que sente saudades.

Endereçado: Papai

Carta Para Papai.

Querido papai já faz tempo que o senhor partiu, mas ainda não me acostumei com a tua ausência. Papai quer lhe dizer que as coisas aqui neste mundo não vão muito bem, mas não se preocupe eu estou fazendo o que prometi para o senhor quando estava à beira do teu caixão to tentando ser o homem da casa botar ordem nas coisas, mas sabe nem tudo é do jeito que planejamos.

“A papai” se o senhor soubesse o quanto está fazendo falta.

Existem momentos em minha vida que as lágrimas tomam conta do meu olhar de tal forma que eu penso que não vou conseguir continuar. Outro dia o teu neto o Rhyan abraçou uma fotografia sua e começou a dizer:

__ Papai o senhor ta me fazendo uma falta, volta logo ta pai to te esperando.

Logo as lagrimas tomaram conta do meu olhar e o meu coração ficou em pedaços.

É meu velho o tempo vai passando e a cada dia que se passa a dor alivia, mas a saudade aumenta. Fico pensando papai logo, logo eu vou me forma e o senhor não estará lá para me prestigiar. A dor é tão grande que parece inenarrável. Eu irei crescer me casar ter um monte de filhos e o senhor não estará lá meu velho.

Pai de alguma forma eu quero lhe expressar o meu infinito amor pelo senhor. Quero que saiba que mesmo com estas falhas que o senhor tinha saiba que eu sempre lhe amei e sempre vou te amar.

Saudade papai fique ai com Deus saiba que vou continuar te amando. Beijos te amo.

De: Seu filho que te ama muitíssimo.

diego amorim
Enviado por diego amorim em 03/07/2012
Código do texto: T3758317
Classificação de conteúdo: seguro