Para você.

Quando te vejo meu coração dispara, minhas mãos começam a soar, minha respiração se torna mais rápida... Ofegante, eu tento me esconder... Tento me disfarçar!

Mas quanto mais eu tento mais tenho vontade de te olhar!

Minha boca fica seca... Pedindo um beijo seu... Meus olhos te seguem por toda direção... E sinto cada vez mais forte as batidas do meu coração! Nada disso faz sentido!

Não paro de pensar em você!

Durante o dia... Durante a noite... Todo tempo!

Minha cabeça gira em torno de você! Até parece que nesse mundo o único homem que eu enxergo é você! (Que coisa louca).

Lágrimas escorrem dos meus olhos quando tento disfarçar...

Uma dor terrível toma conta do meu ser... Só de pensar que eu nunca vou ter você.

Vejo você ficando cada dia mais distante dos meus olhos, de mim e nada posso fazer, tenho que deixar você ir mesmo que isso me mate por dentro, mesmo que eu fique destruída e meu coração sangre, você tem que seguir...

Não sei quando vou te ver novamente e isso destrói meu ser, fico esperando vc virar as esquinas e assim de repente se esbarrar em mim... Já tenho frases formadas se esse dia acontecer.

Espero ainda um dia poder te ver e falar com você, tenho tantos novos assuntos, assuntos esses que eu tenho guardado e estudado para poder te dizer.

Tenho medo de nunca poder falar para você algumas coisas...

Muitas delas...

Passo sempre naquele lugar onde sei que você esta só para te ver a distância, não me atreveria chegar perto, e paro e fico te olhando...

Tem sido meu alimento, esse espiar, tem sido a única forma que encontrei para poder te ver sem ser vista.

De fato que a distância é boa para nós.

De fato que assim é o certo.

Mas...

O que eu faço com meu coração...

Com essa saudade...

Com tanta vontade...

??????

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 03/07/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3757569