Um jeito só seu

Sabe, às vezes me sinto um rapazinho cheio de coragem que pega a estrada a noite sozinho e chega ao pé da serra, procura aquela casa especifica e, ao chegar lá, embaixo de uma janela fechada protegendo quem dorme dos insetos e do frio, começa a ler seus escritos como quem declama a mais sublime poesia.

Não acho, nunca achei meus escritos nem mesmo poesia comum, que dirá sublime, mas estas palavras me mostraram um caminho que andei meio sem ver e só me dei conta quando cheguei no meio da estrada, quando encontrei você que, de onde estava, fez o caminho contrario pra me encontrar. Tenho a sensação que tudo foi mais deliberado da sua parte que da minha.

Te conquistei com beleza de palavras, com parágrafos lúdicos, um punhado controlado de amor em textos pois não queria me mostrar por completo, e um sem números de metáforas, justificando meu medo de me expor demais e parecer ridículo. Talvez eu tenha sido ridículo mesmo assim, que bom.

E aí o que eu queria fazer e escrevia te contando, passei a ter que fazer, o beijo deixou de ser uma palavra de cinco letras e passou a ser lábios se tocando, mas no inicio era como aprender a escrever, devagar, lento e quase controlado, nada podia dar errado. Mas aí aprendi a licença poética, para escrever e para namorar, soltei as mãos que, por sua vez, soltaram o corpo, aceitei enfim o seu convite para me amar.

Você retribui cada palavra que coloco nesta tela. Confesso que durante um tempo achei que sua falta de comentários mais elouquentes evidenciavam um gostar “assim, assim” do que escrevia, mas perdoe minha natureza suicida de, em um primeiro momento, me dar uma diminuída.

Provo do beijo que vai alem da boca, beijo que vem acompanhado de um toque suave no rosto, mão quente que toca alem da pele e atinge a essência da alma, um beijo que destrói tudo no mundo e nos deixa apenas com um pedacinho de terra flutuando pelo universo sem fim.

Existe em você um sorriso que não se agüenta dentro do corpo e sai, não importa hora, um riso que sai durante o beijo, vem tímido e compreende a necessidade de continuar beijando, vem só em sons e mantêm os lábios colados aos meus. No final ele se faz presente por completo, um sorriso aberto, com covinhas de cada lado, te beijar e ver este sorriso no final é uma graça maior do que qualquer coisa que já pedi a Deus.

Gosto da dor que sinto na pele quando me aperta, as vezes aperta forte e arranha mesmo quando o faz por cima da blusa, mas é bom, bom saber que gosta de me tocar, me apertar é um jeito de você me sentir seu. Aperte, aperte sempre que quiser. Também te aperto.