cartas para mim mesma

Se um dia você chegar a ler esta carta, saberá mais de mim, saberá mais dos meus sentimentos e da minha vida, e talvez da forma como eu vivi. Se você se dedicar a me entender, saberá que nunca quis te magoar e por muitas vezes agi sem pensar. Se você ainda se lembrar dos bons momentos que passamos juntos e da nossa imensa felicidade, sentirá como eu a dor que é viver na saudade. A amagura que quer invadir, a tristeza que insiste em entrar, a solidão que não quer passar e a minha vontade de desistir.

Se você ainda guarda rancor e medo da pessoa que eu fui, não te culpo por isto; mas saiba que de algum modo eu cresci e me recuperei, voltei as minhas origens, pois havia tomado um caminho cuja a volta não pensava encontrar mais. Agora estou eu aqui de volta a mim mesma. Sedenta por reparação e oportunidade.

Se você soubesse o quanto te esperei, morreria de tanto lamento, das noites que chorei, dos dias que perdi, da minha vida que jamais encontrei. Surjo e resurjo a cada dia, e cada vez mais forte,e com mais medo. Medo de não conseguir viver mais um dia, medo de não aguentar a pressão, medo de ceder aos pensamentos maus e sucumbir em um poço de auto-piedade perpétua, do qual consegui sair e ver a luz do sol brilhar, tão forte em meu rsoto que me fez até chorar,ao saber que existia vida após a morte. Medo pois sei que existe morte durante a vida. Não quero mais voltar. Passei a ponte e explodi a única forma segura de voltar. Tenho medo de arriscar.

Se você ao menos pudesse ler...

Se você quisesse retroceder...

Se você não tivesse medo de viver...

Quem sabe me perdoaria de vez e tivesse coragem para voltar.

lucy conegundes
Enviado por lucy conegundes em 01/07/2012
Código do texto: T3753970
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.