DESPEDIDA

O que adianta tentar fazer o melhor todos os dias se pra você eu não presto mais?

O que adianta acordar com um sorriso no rosto por estar ao seu lado se a felicidade já não te visita?

O que adianta sonhar com nosso futuro se pra você cada dia é uma eternidade ao meu lado?

Uma pena que chegamos a esse momento, mas o melhor é rasgarmos o véu que encobre nossos olhos para vermos que acabou, que nossa relação não é mais baseada naqueles pilares que construímos, que por incrível que pareça, apesar de toda nossa experiência de vida, não conseguimos fazer dar certo.

Do mesmo jeito que começamos espero que tenhamos a inteligência de terminar, pois não vale a pena nos desgastarmos e nos odiarmos com as picuinhas causadas pela falta de paciência. Do mesmo jeito que tivemos coragem pra levar nosso amor adiante, temos que ter coragem de colocar um ponto, talvez final ou não. O mesmo tempo que levou a vivacidade que tínhamos pode num sopro contrario trazer de volta nossa chama, mas juntos infelizmente isso não acontecerá.

Espero meu amor que continue bem, que se encontre, que se realize e saiba que mesmo se não voltarmos mais, estarei aqui de pé pra aplaudir o seu sucesso!

Gabi Souza
Enviado por Gabi Souza em 29/06/2012
Código do texto: T3751005
Classificação de conteúdo: seguro