Saudade de Ti

Olá meu amor...

O momento certo, é o que nos conduz a algo ou alguém que nos desperta a vida, nos remete ao mais profundo estado de felicidade...

Mas o tempo e a vida, amor, tem suas vontades...

Saudade...

É o que sinto...

Voar e estar contigo, no meu querer, poder ser...

E sabes o que agora eu queria ser?

Eu queria ser apenas um sopro, breve que fosse, de brisa nas noites que adentram seu quarto...

Tocar seu lindo rosto com aponta dos meus dedos e passar de leve os seus nos meus lábios...

Assim como um sonho que vem e vai, e as vezes some sem deixar memoria...

Mas ela está lá, guardada, sozinha mas dentro de ti...

Pois assim como ficam guardadas as memorias em você, ficam também em mim...

As lembranças de saudade e desejo, desejo de estar novamente com contigo....

Já que no amor, a saudade, é como a força que pode mudar vidas e consertar destinos..

Caminhos...

Sejam eles com, ou sem flor...

Mas no fim, sendo por você, o nada é o passado, e o tudo já é o amor!

JCRS
Enviado por JCRS em 29/06/2012
Código do texto: T3750621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.