Amor e Dor

Sinta em seu coração a certeza do meu amor por você. Feche seus olhos, ouça minha voz, o que sente? Será que depois de termos vivido tantas coisas juntos seja possível você desconfiar do que sinto por ti? Demonstrei de todas as maneiras que sonhei demonstrar ao meu amor verdadeiro tudo que se passa em meu coração, mas será que você realmente acreditou?

Não sou perfeita e nunca serei. Cometo erros e sempre cometerei. Porém, assumo a minha imperfeição e peço-lhe perdão. Busco sempre aprender com os erros e melhorar todos os dias para você e eu. Sei que você não compreende e tem outras ideologias em sua formação, mas você precisa entender que em um relacionamento, abaixo do respeito precisa haver perdão, igualdade de decisões, participação dos dois e muita confiança.

Temos muito para dar certo amor, muito! Mas para isso acontecer temos de estar mais unidos do que nunca. Cadê a confiança desses dois anos de namoro? Precisamos estabelecer agora essa confiança. Sem ela seremos só mais um desses casais de hoje que começam um namoro achando que é dono da pessoa. Você não pertence a mim e nem eu a você. Nos COMPLETAMOS, somos o encaixe mais maravilhoso que existe. Você é o meu amor! É com você todos os meus sonhos, meu futuro. Minha felicidade esta ao seu lado.

Gostaria de poder participar inteiramente da sua vida amor. Conhecer um pouco dos seus planos, dos seus pensamentos, dos seus sentimentos, de você no total. Peço-te isso porque só te conhecer não tem sido o bastante para mim. Quero ser um pedaço de você, a outra metade que lhe completa, quero poder te olhar e saber o que se passa em seu coração. E não interprete mal o meu pedido, só acredito que seria maravilhoso poder te surpreender todos os dias. Cultivar seu lindo sorriso, semear seu coração com novas sementes boas. Quero cuidar de ti e lhe fazer feliz do jeito que só eu serei capaz de te fazer.

Nunca se esqueça: sou sua amada, sua amiga, sua esposa, sua mulher, sua companheira, a futura mãe dos seus filhos, sua parceira nos bons e maus momentos, sou sua por inteiro.

Finalizando essa declaração pra ti, reflita amor. Pense em tudo que acabou de ler. Não feche seu coração para mim, tudo que mais quero é a nossa felicidade, a força do nosso amor crescendo todos os dias. Peço-te perdão pelos meus erros, não se esqueça que eu não erro por mal, os erros existem para que nós aprendamos com eles e façamos sempre o melhor. Te amo mozão. É um amor forte demais, poderoso demais, que move a minha vida desde que te conheci.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 28/06/2012
Código do texto: T3750425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.