Nasceu assim o amor...

Éramos amigos e conversamos sempre sem perceber a amizade começou a mudar e um carinho grande entre nos começou.
A sensação que sentia quando estava como você era diferente, meu coração pulsava forte, sentia desejos ardentes,uma vontade de estar ao seu lado, mas o medo de me apaixonar dominava-me.
Percebi então que meu coração não me obedecia mais, quanto mais eu tentava fugir de ti, mais me via envolvida.
O amor estava nascendo nesse momento e eu não queria aceitar, pois você me chamava de amiga e eu também te chamava de amigo.
Apenas me apaixonei pelo meu melhor amigo...

Me apoixonei pela sua beleza interior, pelo seu jeito humilde de ser, pela sua calma, pela sua voz, pelos seus gestos, pelas suas palavras...
O amor aconteceu,não pediu licença e transformou o nada em tudo....o amor entrou no meu coração e mudou toda a minha vida e novas histórias eu contarei a partir de hoje!

Rosa das Oliveiras
Enviado por Rosa das Oliveiras em 26/06/2012
Reeditado em 22/08/2012
Código do texto: T3745041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.