Nossas marcas.

Muitas são as perguntas que nos envolve e que no qual as respostas são diretas a nós mesmos pela própria autenticidade que há em somente nós.

Estas são as nossas qualidades e apenas a elas é que me faz apaixonar por você cada dia mais.

Uma simplicidade envolvida de tal modo que me define, define você e nada mais.

Ao começar a escrever de imediato me vem à boca o sabor do macarrão pene ao molho de bacon, que mesmo já estando satisfeito ainda repito o prato. Eu sobreviveria todos os dias de nossas vidas a base daquele macarrão, só para depois ouvir você me dizendo: “Vamos deitar um pouquinho agora mocinho”.

Não o bastante, ainda recebi de você vários dotes culinários que favoreceu ao strogonoff de frango, ou então ao bife a milanesa que fiz para gente.

São pequenas marcas registradas e isoladas a nós casal, como os dias que estudávamos e ainda tenho registrado em meus cadernos seus coraçõezinhos desenhados com escrito dentro: “Mocinho do meu coração”.

Oh, Amore! Quanto que me faz feliz ver seu rosto de manhã na mais pura naturalidade, cabelos ondulados, e você pedindo para os cachorros sair, depois me pedindo com tanto carinho para deitarmos mais um pouquinho.

E ainda falando em cabelos, ás varias vezes que fez o retoque de suas luzes e quando me perguntava eu ainda dizia brincando: que gostaria de ve – la com Vermelho e curto até os ombros... Sendo que na verdade sempre achei lindo qualquer tonalidade que usasse.

Ah, mas não pense que em somente nas frases de cama que a nós resume não. Ardente também são as histórias de privacidade, e por que não falarmos da garagem. Tensão tremenda no medo de alguém chegar, mas ainda assim apaixonados envolventes daquele momento, deixando o beijo falar mais alto, o mesmo beijo que damos na rua as pressas por você estar de carona com sua amiga.

Esta é nossa simplicidade e marca registrada!

Bem como nossas chamadas a nós mesmo de anjos. Ah... não podia deixar passar. Tratávamos antes de namorar como anjos, você minha anjinha, eu seu anjinho. Trocávamos mensagens nós referindo a nós mesmos na terceira pessoa. Somos nós! Isto é da gente!

É esta simplicidade que me fez amadurecer na busca de tornar uma pessoa melhor, que tenho conquistado aos poucos e tentarei cada vez mais. Podemos até mudar na evolução de nossos erros, mas sem perder a essência natural que somente nós temos.

Muitos são os detalhes que me vem na mente sobre o que realmente somos, e neste dia 26 que simboliza o inicio da nossa relação, só gostaria de ressaltar isto: Nossa simplicidade natural, que tamanha ao ponto de explodir dentro de mim todos os sentimentos que agora sinto como o amor e felicidade, adicionados com paixão!

Valdir Alcântara S Junior
Enviado por Valdir Alcântara S Junior em 25/06/2012
Código do texto: T3744442
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.