VOCÊ É O MEU MELHOR

Eu pensei em desistir,em parar..pensei q não era capaz,e você chegou e me mostrou que ainda havia motivos para continuar e que parar não valia apena,me mostrou que eu era capaz de seguir e de ser feliz...Você me mostrou um lado meu que eu nem se quer sabia que existia...Eu te amo,pq você me amou primeiro,você lutou para me conquistar,você não desistiu um minuto se quer,e mesmo que varias vezes eu tenha dito para deixarmos fluir,você continuou me amando,me dando tanto carinho e atenção,mesmo sem receber nada em troca,você me quiz e é exatamente por isso que hoje eu quero retribuir tudo que me deste,todo carinho,atenção e o amor principalmente...Eu aprendi a te amar,aprendi a te respeitar,eu permiti que você entrasse na minha vida e no meu coração e sinceramente eu quero que você faça morada dentro de mim,quero te sentir na minha vida e no meu coração cada dia mais...E mesmo com todas as diferenças,todas as dificuldades que agente possa enfrentar,quero te dizer que com você eu to disposta a tudo,que com você eu vou onde precisar ir,oque eu não posso é permitir que você sai da minha vida...Eu te amo e te quero em um momento chamado sempre,você foi um presente de Deus na minha vida...Deus não tira nada da nossa vida se não tiver algo melh0r preparado para nós...e você amor...VOCÊ É O MEU MELHOR..