: mesmo sem ter alguma chance de te ter, já é tarde de mais p corre atraz ..

Frase bonita pra ser um título de um texto.

Hoje eu olhei seu orkut, e vi a tua foto com ela. Ela que está ocupando o lugar que eu tanto estimei durante...ahn um ano? É deve ser, eu queria ocupar este lugar no teu coração durante um bom tempo, mas como eu sabia não deu.

Sabe, eu espero muitas coisas da vida. Espero ter um casal de filhos, ainda quero que minha filha se chame Gabrielle e que meu filho se chame Rafael, mas creio que o pai deles não será você, meu ex amor.

Eu também espero ser formada em duas faculdades, ganhar muito dinheiro e ficar rica. Ter uma baba para cada filho e conseguir trocar o esmalte da unha todo dia. Mas isso eu espero pra minha vida. Espero todo dia o onibus chegar pra eu ir pra aula, pra academia. Espero ter um otimo namorado, que me ame tanto quanto eu preciso, e que eu entenda o grande segredo da vida e cresça feliz.

Espero não ter mais que olhar o teu orkut e ver fotos dela, espero que você não me esqueça, e que todas as vezes que eu passar em frente a tua casa, com a esperança sendo esgasgada pelo medo e a coragem quase indo embora, eu espero, meu amor, que você esteja lá na sacada me vendo passar. Eu com meus vinte e poucos anos, com dezoito, ou até com menos. Mas com o cabelo comprido, o piercing no umbigo e na lingua, as unhas compridas e vermelhas, com um corpaço da academia e com o coração na boca. Eu realmente espero passar por você na rua e não me decepcionar. Nao te ver de maos dadas com ela. Não te ver aos beijos com ela. Espero que você esteja esperando por mim.

Mas isso eu espero pra mim, não pra minha vida. Não quero me sentir mais presa com esse amor entalado garganta abaixo. Quero me sentir livre, quero beber e beijar o guri que me disse que me ama, (é, ele disse isso hoje e eu generosamente respondi que também amava ele), e quero sorrir sem ter que esperar teu sorriso pra fazer isso. É muito bom, saber que tem alguém que se preocupa contigo e que tu pode se preocupar e dizer que ama. Que tá do seu lado mesmo se tu tiver toda demolida dos ultimos dias na academia, mesmo se eu tiver com sono e mesmo que eu durma numa barraca com ele e acorde com ele me olhando no meio da noite. É isso que eu espero pra mim. Espero ter um ser humano que me ame tanto quanto eu te amei. E que ele anseie pra me ter perto dele, que ele seja bem melhor do que você foi.

Então, por favor meu amor, quando tu vires meu nome em comunicação social ou na lista dos aprovados pra direito na UFRGS tu vai e me dá um beijo. Independente de nosso estado civil. Porque esse vai ser o prêmio.

E isso, eu espero.