Um sonho
É possivel dormir e sonhar acordada é possivel viver a realidade dentro de um sonho serar que somos capazes de sonhar ter pesadelos e nao acordar assustada preoculpada é possivel viver a realidade se viver a verdade. O que fazer tantas peguntas nenhuma resporta, pois hoje digo a vcs minha vida anda assim sem resposta há 2 dias atraz eu quase perdir o garoto que eu amo e eu chorei muito pois, eu nao sabia o motivo de eu terminar comigo nem ele mesmo sabia so o que eu sabia é que ele tava me machucando e que a vida tava me derubando meu mundo tava caindo aos meus pes e eu nao sabia como agir so o que eu sabia e que eu o amava e que eu tinha que lutar pelo meu amor e eu nao podia perder-lo e hoje ele percebeu que ele tava errada e que ele nao podia jogar o que nos vivermos fora eu amo muito ele. Mas a vida me deu uma nova chance de viver intensamente o que sinto e de ser feliz hoje sei que nada na vida acontece por acaso e que é sim possivel amar e ser amada eu por um momento pensei que tinha perdido o amor da minha vida e que nao iria pode toca-lo abraça-lo,sentir seu beijo,sentir o calor do seu corpo,o cheiro da sua pele. Cada vez mas tenho certeza do que sinto. Um dia eu vou poder dizer que eu vivir minha vida intensamente e que eu fui muito feliz e que a vida foi otima comigo eu nao escrevir só um texto eu queria dizer o que se passou comigo nesses 2 ultimos dias eu chorei muito mais no final deu tudo certo.
Uma coisa que eu digo a vocês acreditem no amor viva a vida intensamente e sem medo sejem felizes e numca entreguem quem vocês amao de maos beijadas lutem pelo amor de vocês.