Você vive em mim...
Quando amamos alguém de verdade, percebemos em tudo a essência da pessoa, e por amar você demais sua essência mora em mim!
Tudo que faço lembra você, pra toda direção que olho, consigo te enxergar me chamando. Você está sempre presente em mim, mesmo que a vida nos mantenha tão distantes. Pensar em você me faz bem, estar com você é a melhor sensação que poderia sentir.
Mesmo longe, você têm o dom de me fazer a pessoa mais feliz e completa que pode existir. É o sentimento mais doce e intenso e me pergunto onde vai parar crescendo tanto assim. E pra ser bem realista, que não pare nunca!
Amar você é a certeza da felicidade, que as vezes parecer tão distante, mas que sabemos ser certa.
É bom demais te amar!
Agradeço, Ah! Como agradeço esse presente divino. Você traz esperança a minha vida e luz aos meus dias. Você me faz acreditar que nada existe sem amor. Chegou de repente, secou minhas lágrimas e cuidou das feridas do meu coração até que cicatrizassem. Não pôde apagar minhas dores e decepções, mas me ajudou a superá-las e a cada dia me tornar uma pessoa melhor. Você me faz ver os problemas como uma forma de me refinar e ser mais forte. Por isso, não posso simplesmente ignorar sua existência em minha vida, mas por tudo isso te faço eterno em meu coração derivando do nosso amor a força necessária para derrubar qualquer barreira de impecílio e seguir em frente para receber de uma vez por todas meu troféu mais precioso: VOCÊ!
TE AMO!!
*****
Para minha inspiração maior, Ari Alves.