ADEUS

Ao ler esta carta não me julgue criança, nem tão pouco infantil.

Minha única vontade é deixar bem claro tudo aquilo que você não quiz ouvir, mas que eu tentei lhe dizer.

Eu te amei do jeito mais puro que alguém pode amar uma pessoa e no entanto você só soube me desprezar, sendo que meu único erro foi te amar de mais.

Por ti cometi loucuras, fiço juras de amor, demonstrei de vários jeitos todo meu sentimento sincero e tudo que ganhei em troca foram abraços forçados, beijos mau beijado, sorrisos maliciados e desprezo...

Desprezo triste e amargurado que feriu meu coração.

Não vou negar que por dias e noites chorei sua falta, que por horas vigiei o celular esperando sua ligação, que por inúmeras vezes fui atráz de ti emplorando pra que voltasse pra mim...

Mas hoje ja sou bem crescida, o que passou passou, e agredeço tudo que me fizeste, até mesmo os foras e furos que me dava em público, pois foi toda essa trajetória que me ajudou chegar até aqui com a cabeça erguida e a certeza na mente de que me tornei a pessoa mais liberta que alguém possa merecer.

Aprendi a me amar e a me valorizar em primeiro lugar, e só dou valor a aqueles que realmente mereçam.

A você o meu muito obrigado, e ao contrário do que pensa te desejo toda felicidade que um dia desejei a mim mesma e só agora obtive.

Te amar eu não amo mais. Aquele amor ficou no passado, mas você com certeza me desejará e me amará infinitamente em segredo mesmo que não admita isto a você mesmo.

Eu nem te esquecerei porque não há o que lembrar, mas você pensará em mim em cada amanhecer, e quando chegar a noite sentirá minha falta e chamará por mim, mas estarei longe.

Somente em sua lembrança viverei e morrerá me amando em segredo em cada segundo que se lembrar de minhas palavras.

Aqui estão tudo que tentei lhe dizer, mas que não quiz ouvir.

Agora me despeço com um sorriso nos lábios e alegria no coração.

Então pra você ... o meu eterno ' A D E U S '.

Jessica Karem JK
Enviado por Jessica Karem JK em 23/06/2012
Código do texto: T3740035
Classificação de conteúdo: seguro