Querida Milenka Papilio D'Ester 
 

 

Tu despertas em mim tudo o que de melhor pode um ser humano conter, tu despertas em mim todos os mais belos e puros sentimentos que um ser humano pode e deve sentir por outro ser humano.

Em todos os momentos estou a pensar em ti, em tudo o que faço, em tudo o que vejo, em tudo o que presencio, em tudo o que  vivencio, em todas as músicas que eu escuto - alegres ou tristes - , em tudo o que leio , enfim, em tudo, identifico-me e te identifico em todos estes momentos maravilhosos...

E isto traz a mim uma condição de paz e de êxtase, de saber que este é o real motivo de se nascer, existir, viver e até mesmo morrer : amar; e melhor ainda que amar é saber que a pessoa amada tem conhecimento desse amor e permite o exercício desse amor.

E sinto que este meu amor, este nosso amor, é diferente, pois é puro e é simplesmente amor, que evolui dia após dia, e que fica a cada instante mais forte e mais puro em essência, pois não faz cobranças, não vigia, não se impõe, não aprisiona, pois simplesmente liberta para mais e mais amar , pois é um sentimento de troca de mais e mais amor, que não necessita de  contato visual nem físico, pois a ele, amor, pois a mim e a ti, seu valor, seu desenvolvimento está em apenas amar, amar por amar, amar como uma necessidade imprescindível que tem minha alma, meu espírito, meu ser desse amor,  tal qual um alimento para sermos e existirmos como seres humanos, feitos à imagem de Deus.

Penso que este é o verdadeiro amor...

Que me faz sentir diferente agora em relação ao que eu era antes, que me faz feliz simplesmente por ser a felicidade intríseca ao ser e ao viver, tal como uma condição da qual não se pode fugir, que não se pode ocultar, que não se pode camuflar, que temos como única alternativa o deixar fluir e invadir e trespassar e ultrapassar todo o limite do corpo físico, da mente e do espírito.

É, posso dizer que este é que é o verdadeiro amor!

É como eu sinto hoje agora e não posso estar enganado sobre este modo de encarar o amor, e mesmo que alguém venha a me comprovar matemática e cientificamente que esta minha perspectiva de vivenciar o amor está errada, eu , com certeza, optarei por permanecer neste equívoco , pois a recompensa para a minha alma é infinitamente superior a qualquer outra perspectiva de sentir o amor e dele extrair suas dádivas.

Dádivas como a de tentar colocar no papel meus sentimentos.

Antes eu não conseguiria escrever e tentar externar o que eu sentia, pois mesmo que tais sentimentos lá estivessem estavam latentes, eram sementes que agora germinaram e brotaram, tudo devido a este amor, tudo devido a ti!!! 

Beijos

Vladimir Vladimirovitch

(T.A.)

Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 23/06/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3739971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.