teu colo, teu amigo, teu amor!
Eu abriria mão de todo o meu Orgulho... de toda minha altivez.
Abriria mão de todos meus medos e neuroses;
Se isso te fizesse bem eu me livraria dos pesos que tenho carregado faz anos. E dos medos que carrego também.
Se fosse valer de algo, para te livrar dessa tristeza amarga eu abrira mão de todos os outros "eus" que me serviram bem.
Porque é tão fácil passar por cima de mim e de todas as fantasias que ao longo do tempo criei pra me defender.
Acredito que agora eu tenha parado de brincar e começado a levar a serio todas as coisas.
Eu já larguei tantas coisas e não me importaria de largar mais milhões de outras coisas por você, se fosse te fazer feliz.
Porque é dose pensar em você triste, infeliz!
Eu ando tão em você que essa chuva tá sendo reflexo da minha dor, mas eu tô aqui firme, pronto pra te segurar, porque a minha dor não importar pra mim, ela nunca importou e você até brigava comigo por isso. Mas é que você eu só sei amar dessa forma, esquecendo de mim.
Nada tá sendo, nem vai ser fácil.
Eu sei que a gente sabe e até já decoramos essa parte; Mas eu preciso que você saiba que eu vou sempre estar aqui.
Que eu já não sou nada sem você, mas com você eu sou duas vezes tudo.
E que venha o que vier, passem as primaveras e os invernos tristes e gélidos. Eu permanecerei aqui, como você, por você.
Sendo o que eu nasci pra ser... teu colo, teu amigo, teu amor!