Falando com Deus sobre a minha vida.

Amado Deus,

Em primeiro lugar, quero agradecer por mais um dia que o Senhor fez, mais um dia em que o sol raiou, veio nos aquecer e iluminar. Obrigada pelo Teu amor, Pai, que nos despertou hoje pela manhã e pela multidão das Tuas misericórdias (que são a causa de não sermos consumidos). Agradeço por Tua bondade, os Teus cuidados e livramentos. Obrigada por nos olhar com Teu amor e não segundo os nossos atos tão pecaminosos. Obrigada pela família, pelo teto e o alimento. Obrigada Senhor, porque até aqui nos ajudou. Eu deveria e teria muitos motivos para ficar só Lhe agradecendo, mas como necessitada que sou venho pedir-lhe também nessa hora.

Pai, perdoa-me os pecados. Perdoa-me pelas palavras ditas que veio a magoar ou ferir alguém, pelas atitudes que não me edificaram diante de Ti, pela desobediência a Tua palavra, por não dar ouvidos a Tua voz que tanto me ensina. Perdoa os pensamentos carregados de desejos mundanos. Acima de tudo, oh Deus querido, me perdoe por lhe esquecer o dia todo, por ignorar muitas vezes a Tua presença em minha vida e por Lhe procurar somente quando tudo vai mal. Ajuda-me a oferecer o meu melhor tempo, o meu melhor momento, o meu tudo para Ti, sabendo que destes o Teu melhor por mim.

Pai, ensina-me a olhar para o meu próximo com amor, o mesmo amor que me olhas todos os dias. A perdoar suas ofensas e ajudar-lhe sempre que precisar; Ajuda-me a orar sempre pelos meus inimigos e por aqueles que não conhecem o poder do TEU NOME, pelos encarcerados, as crianças abandonadas, as mães de família que perderam os seus filhos e maridos; Pelos enfermos, pelos apriosionados nas drogas e ainda por aqueles que decidiram, por amor a Ti, levar a Tua boa nova de salvação pelo mundo afora arriscando suas vidas em países onde a Tua palavra não é aceita, onde o Teu amor não pode ser dissipado. Cuida desses, acampa os Teus anjos com eles, mantenha a Tua chama acesa em teus corações e que eles continuem a olhar para Ti porque o mundo é mal e o maligno só veio para matar, roubar e destruir como a Tua palavra diz.

Que o Senhor tome a direção do nosso dia, que derrame Tuas bençãos sobre as nossas famílias, que nos dê entendimento, discernimento, e nos ajude a vigiar. Mantenha-me confiante na Tua palavra, sabendo que aqueles que esperam em Ti são mais que vencedores e verão a Tua glória. E que assim como os pássaros que não plantam, não colhem e não ajuntam em celeiros, mas ainda assim não se preocupam com o que hão de comer e nem morrem de fome, que eu descanse em Ti sabendo que Estais no controle de tudo.

É no nome de Jesus que eu Te oro, Te peço e já Te agradeço... Amém!