Para que viver???...mais do mesmo

Já é tarde (cedo), e mais uma vez você não está. As horas passam e me levam ao limite da dor, que é tanta e que passa com o por do sol, onde tudo começa novamente e junto com ele a possibilidade de lhe perdoar por aquilo que você ainda nem se culpou.....

E nunca se culpará, pois nunca me deu certezas suficiente e fortes de que seu amor é incondicional, assim como tudo que ja te dei: amor incondicional.......ohh meu Deus, que medo é esse de me libertar daquilo que pouco tive.

Por que não me leva contigo onde vai meu amor?... por que me esquece?...por que não sente a minha dor e me afaga a pele?... por que não consegue ver a beleza do ócio entre os amantes e a delicadeza das flores?...por que não escuta o silêncio e abaixa o tom da sua voz?...por que não acaba logo com nossa prisão, já que demonstra insatisfação?...será que é por ainda me amar??.afff, quisera eu saber amar assim como você faz: pela metade!

Meu caro, tenho tanto a lhe dar; minhas mãos se multiplicam ao te acarinhar o corpo, minhas horas são suas, meu corpo é só teu, a dedicação é pra nós dois, mas onde está neste exato momento???? com quem esteve falando??? por que me enganou mais uma vez??? por que não sou digna de estar ao seu lado???

Posso me utilizar de palavras terríveis como traidor, cruel, mesquinho, sarcástico, egoísta....que talvez não machuquem seu coração (assim como o meu está destroçado agora), porém, são insuportáveis para o seu orgulho!!

Há anos quero me libertar de você, haha, quantas gotas já fizeram com que meu copo transbordasse, e a de hoje é somente mais uma.......desejo muito ser feliz e com você este sonho esta se distanciando...por favor, me deixe de vez, DEFINITIVAMENTE

PAOLA

Paola Ruiz da Silva
Enviado por Paola Ruiz da Silva em 08/02/2007
Código do texto: T373449