500 Cartas Para Ela - 33ª Carta

Meu anjo,

Demorei mas venho lhe escrever novamente, você sabe que minha semana anda cansativa, mas o fato de não lhe escrever com a mesma frequencia que antes não quer dizer que meu sentimento por você mudou. Ou melhor, mudou sim, eu não te amo mais como antes...

Te Amo Mais, Muuuuuiiito mais, a cada dia que passa vejo a mulher incrivel que tenho ao meu lado e como fui beneficiado com um presente tão maravilhoso é o nosso amor.

Anjo, estamos a pouco menos que um mês para nosso primeiro ano, quanto mais aproxima este dia, mas eu tenho a certeza que é você quem eu quero pra viver a meu lado para o resto da vida. Eu espero poder ser um homem melhor pra você, continuar te fazendo feliz como diz que eu faço, mais que isso, quero te fazer ainda mais feliz a cada dia, e peço a Deus que nos dê força e sabedoria para enfrentarmos os obstáculo. EU TE AMO, não me canso de dizer isso, de dizer o quanto você é importante pra mim, e do quanto sou grato pelos cuidados que você tem comigo, eu sei que esse primeiro ano se multiplicará infinitamente mais.

Te amo!

Lex Santoss
Enviado por Lex Santoss em 19/06/2012
Código do texto: T3733486
Classificação de conteúdo: seguro