...

A primeira vez que vi você, algo dentro de mim se transformou. Foi uma explosão de sentimentos e uma enorme atração se manifestou naquele momento. Você sem camisa e com uma calça comprida colorida, cabelos ondulados passando dos ombros, pele bronzeada e com jeito todo encantador só de olhar. Meu estomago ferveu e tive que conter o enorme desejo que nasceu ali, naquele momento. Eu quis tocar, cheirar, beijar, trepar, gozar, mas desviei o meu olhar do seu olhar para não me encantar tanto assim. Fiquei ali quietinha observando seus gestos suas ações suas formas seu corpo. O vento batia e trazia o seu cheiro. Era como gozar só ao sentir o seu aroma. Sua voz me excitou o som que saia da sua boca, boca que eu queria beijar, boca que eu queria morder, lamber. Nossa!! Só de lembrar começo a me excitar. Foi muito louco o que senti naquela hora, tudo foi muito estranho e ao mesmo tempo normal. Te olhava da cintura para baixo, te examinava ficava te imaginando nu. Eu tive um orgasmo mental. Foi aí que percebi que tinha que esquecer aquilo que não me pertencia. Estas imagens não me saem da minha cabeça. Se tinha mais gente ao nosso redor eu não me recordo porque eu só tive olhos para você e sei descrever cada momento daquele dia que me encantei. Anos se passaram e você sempre indo e vindo e eu sempre ignorando e sempre evitando olhar nos teus olhos. Passei anos tentando odiar você, mas foi em vão, porque não se pode odiar o que tanto deseja. Ai do nada você apareceu para mim... O que foi isso? No começo achei que era um engano, não podia ser verdade. Você continuou insistindo e eu resisti até não poder mais. O primeiro encontro foi algo surreal, não sei o que se passou na minha cabeça, quando dei por mim já estava ali. Enlouqueci porque não tinha mais como lutar contra sentimentos tão intensos e que com o tempo foram crescendo e cada vez mais querendo sair ao encontro do meu desejo. Na primeira oportunidade me lancei ao encontro daquilo que mais queria.

Aqui estamos, agora, vivendo esta loucura que não sabemos onde vai parar. Faço com você o que nunca fiz com ninguém. Ultrapasso barreiras que para mim não eram para ser ultrapassadas. Você mexeu com o meu sexo. Me dá prazer de forma muito louca.

Quando entrei no seu carro pela primeira vez, não tive dúvidas do que queria. Não vou esquecer o seu semblante naquele momento. Você com os cabelos soltos de óculos escuros, sorriu e ficou um muito excitado em me ver ali do seu lado, eu fiquei tímida como sempre e esperando o desenrolar daquele momento. A chuva caiu e der repente você parou o carro e passou as mãos em meios seios. Fiquei nervosa, mas não hesitei me entreguei naquele momento. Não fizemos muita coisa apenas nos permitimos a um começo de uma história.

Doidinho
Enviado por Doidinho em 19/06/2012
Reeditado em 19/06/2012
Código do texto: T3732679