Carência

Ainda me perco em certas divagações...

Aonde a carência nos leva...

Apegar a um rosto na tela de um computador...

Apegar a algumas palavras jogadas ao vento, como iscas mesmo...

E nos vemos ansiando por aquele aviso de que ele "está online"...

E o coração fica apertado, as mãos geladas, a respiração ofegante...como se tudo fosse realmente real...

E nos deixamos envolver...

Ah, a carência desmedida...

E sofremos, como se algo real tivesse acontecido...

E dói...dói saber que fomos só uma mera distração virtual, um passatempo sem importância...

Esqueceram que do outro lado da tela existe uma alma, um ser vivo...

Existe alguém que só queria um momento real...ver, ouvir, tocar...um abraço...um abraço que nunca sairá da imaginação...dói, repito, dói demais...

As ciladas do "mundo virtual" são bem reais...e deixam a alma em frangalhos...

E o pior...se apaixonar por alguém que nunca vai tocar sua pele, seu rosto...que nunca vai ouvir o sussurrar de sua voz...

E que imensa vontade de sussurrar ao pé do seu ouvido...

"...sou sua...vem...me toma em seus braços...me aquece..."

Explicar ao coração que nada existiu é que é o mais desgastante...dias de lágrimas por causa de alguém que se foi...está "offline " pra você...

Até quando essa dor ??...