Não me deixe
Desde que você partiu, sinto um vazio tomar conta do meu ser, de minha alma.
Olho ao redor e mais nada parece me interessar, as ruas, pessoas, os carros que vêm e vão e que deixam aquele som ao passar no asfalto.
Realmente, não sei o que aconteceu comigo. Eu te dei o meu amor, minha palavra e principalmente o meu coração e até agora, não consigo entender o porquê; Porque você me abandonou por algo tão ínfimo, preferiu acreditar em um site do que em minha palavra?
Já não sei mais o que pensar, e não sei porque isso foi acontecer conosco, nós, que havíamos jurado amor eterno, mesmo com a distância que nos foi imposta.
Com suas palavras, você conseguiu apunhalar meu coração e dilacerar minha alma. Lágrimas brotaram de meus olhos enquanto você falava, desejando que tudo fosse um pesadelo e que eu pudesse acordar rapidamente, ligar pra você, ouvir sua voz e constatar que tudo não passou de um sonho, um sonho ruim.
Tentar relevar, eu tentei. Tentar dar uma segunda chance, eu tentei, e você pegou o meu amor e jogou no lixo, sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo sólido.
Mesmo assim, não importa quantas pessoas venham depois de você, você será sempre único, porque me fez ver o mundo de uma forma de outra vida; você me fez ver a luz, quando todas as outras se apagaram e por isso eu serei eternamente grata meu Anjo.
Espero que um dia você possa olhar em meus olhos e perceber que errou ao enterrar nosso amor dessa maneira, e espero que um dia você realmente confie em mim, como eu confiei em você.
Jamais poderei te esquecer. Suas palavras que soam como alento aos meus ouvidos, seu sorriso que iluminava o meu caminho nas horas sombrias, seu abraço que me protegia de todo o mal que me rodeia, sua voz quando me chamava de "linda", e me fazia mesmo sentir a mais linda das mulheres, suas canções e poesias que continuam ecoando em minha mente durante os meus sonhos, enfim...foram tantos os benefícios que você me trouxe, que prefiro guardar o que foi bom, e não aquelas palavras horríveis que foram ditas, pois estas passaram e meu amor por você continua.
Só digo que, eu sempre estarei aqui para tudo, principalmente, com as mãos estendidas se por ventura você vier a cair. Amo você demais.
De quem jamais te esquecerá
------