Objeto de minha criação
O tempo cruel passa deixando marcas de saudades, desejos, vontades, abrindo novamente a ferida de minh’alma, gerando desconfortos emocionais incalculáveis e transtornos psíquicos graves. A saudade de estar perto de você, sentir sua presença, sentir você me desejar mesmo que por um instante, sentir suas mãos a me tocar, percorrendo meu corpo, suas carícias delirantes, sentir seus lábios a me beijar, sentir-me envolvida pelos teus braços e te sentir em meus braços, aquecida pelo seu corpo e aquecendo o teu, molhada pela sua transpiração, é o desejo que supera qualquer outro sentimento que tenha sido gerado nos escombros da minha mente. Não consigo pensar em outra pessoa, não me permito escrever sobre outro alguém, não aceito meu íntimo sofrer por outrem, não admito que uma lágrima sequer role sobre minha face e caia por outra pessoa, recuso beijar outros lábios e me submeter a carícias alheias na procura das emoções sentidas quando com você. Sinto-me só na multidão. Sou apenas uma só. Só vale a pena pensar se for em você, escrever se for sobre você, sofrer por você, chorar por você, beijar se for seus lábios, delirar? Só com você! Pois não encontrarei em outras bocas beijos insanos iguais aos teus que me fazem pedir mais ou carícias que fazem meu corpo todo tremer e me seduzem por inteira, cuja intensidade e freqüência supera o ilimitado sobrenatural, deixando-me paradoxalmente tensa e relaxada ao mesmo tempo. You are “THE BEST”! Porque meu coração só quer você!
Mas, os desejos se tornam tão intensos que chego à beira da loucura, na reta extrema do precipício, no limite tangente ao abismo, onde quero me jogar para não sentir novamente desejos proibidos como os tais que para serem supridos dependem apenas do seu consentimento e um convite ao paraíso. Eu? Ah! A minha pessoa não importa o quanto vou sofrer depois, o quanto chorarei. O que importa no momento é saciar esse desejo que me consome e degrada minha estrutura como as chamas na lenha. Só preciso o mais rápido possível do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, dos seus braços, do seu corpo, quero ver petições no teu olhar, ouvir desejos no teu falar, atitudes no seu agir, brilho no teu olhar com um simples beijo, gemidos com um simples toque, preciso enfim da mais intensa demonstração de voluptuosidade já sentida por alguém. Apenas isso, e estarei realizada. Um pouco efêmero, não? Esse desejo presente. Porém tão significante que nem mesmo minha razão mensura, ela extravasa apenas faíscas insignificantes que atingem este papel e consome parte da minha emoção para expressar e parte de minha razão analítica para ter consciência do que sinto. Repito. Apenas isso, e estarei realizada. E permito-te: Vem! Encontra o teu caminho nas minhas curvas, e mate-me com um beijo teu! Não entendo como posso te amar tanto. Porque meu coração só quer você!
O que é preciso fazer? O que deve ocorrer para você me convidar novamente ao seu recinto magnetizado de desejo? Qual o caminho que devo percorrer para chegar até você? O que devo fazer quando o céu escurecer e a noite fria chegar acompanhada da solidão? Pensar em você? Não, não quero apenas pensar. Não quero apenas ver. Quero sentir. Quero te reconquistar. Quero conjugar o verbo amar. Irei nesse caminho mesmo que os rumos sejam desiguais. Porque com você eu topo qualquer parada, ou mesmo sem você, enfrento qualquer desafio só para tê-lo mais uma vez. Estou disposta a qualquer coisa! Porque meu coração só quer você!
Que pena não tê-lo ao meu lado nesses momentos onde o pudor inexiste e o prazer prevalece. Quero ter apenas você ao meu lado mais uma vez para esbanjarmos os desejos e usufruirmos de forma inconsciente, irresponsável e imprudente como num banquete sensual. E mais uma vez termino de escrever meu relato sozinha, nem mesmo com sua resposta. Guardando meus papéis e canetas, onde posso desabafar. Rascunhos que indiretamente me consolam, me entendem, com sua paciência, enxugam meu pranto. Agora, vejo você apenas como objeto de minha criação. Porque meu coração só quer você!