Página Virada
Mudanças, mudanças, mudanças! Uma notícia. Uma simples noticia. Bom, simples não é o melhor adjetivo que se pode definir para o fato, pois mudará minha vida a partir de agora pra sempre, uma giro de 360°.
Esperanças? Sim, ainda as tinha. Mas bastou apenas uma palavra rápida, objetiva, precisa, clara, para destruir toda usina de esperanças que ainda havia em mim. Esperei. Esperei tanto por uma nova oportunidade para mostrar toda minha capacidade de surpreender, seria algo sobrenatural, algo que a sua mente não conseguiria imaginar que poderia sentir em minha companhia. Esperei tanto uma nova chance, para acabar de vez em 3 minutos, e vale ressaltar, para sempre!
Palavras que antes me consolavam, me confortavam, me convenciam. Hoje não passam de pedras que acertam meu coração como alvo fácil para atentados, que machucam, oprimem, dilaceram toda essa usina de esperanças.
Crescemos. Sim, crescemos. E junto com o crescimento vêm os erros e os aprendizados, as decepções. Sempre soube disso, porém nunca me permiti aceitar esses frutos, sempre tive a capacidade de imaginar o que o futuro e o destino nos guardavam, mas jamais quis enxergar, sempre adiava o sofrimento, sabendo sempre, que mais cedo ou mais tarde isso iria acabar acontecendo. Sim! E aconteceu. O matrimônio. Nem sempre se tem tudo que se quer. Nunca tive por completo o que sempre quis ter. Nesse caso falo de você.
Até mesmo o que não foi possível se concretizar, foi dosado de imaginação, embebido de dramaturgia, recheado de nenhuma comédia. MINHA FONTE DE INSPIRAÇÃO!