Interiorano Gentil - onze-
Bom dia minha E.
Bom dia meu ......................
Bom dia eterna D.V
Saudades, saudades, saudades...
Sabe suas palavras me tocaram fundo, fundo, no mais profundo âmago do meu coração.
Na verdade achei que devido meu jeito afoito, franco, sincero e direto de falar dos meus sentimentos a ti, poderia não estar llhe agradando.
Um profundo mal estar tomou conta de mim, e um gosto amargo de solidão apossou-se de meus dias.
Tive a imprensão de estares novamente afastando de mim, e isto me doí como uma adaga gravada no meu peito que não para de cutucar a todo momento.
Sei que tem muitos, muitos amigos e quisá admiradores, pois é uma das mais belas mulheres que já conheci, e para meus olhos, ainda mais bela que todas as outras belas.
E com toda certeza não é só pela sua radiante beleza física que tanto fascínio tenho por ti, admiro muito mais sua conduta, sua pureza de caráter , sua maneira de me tratar, sua voz doce, enfim você é um conjunto que me completa.
Bem, como viu, divagei...
Porque falar de ti me comove. Mas voltadno ao assunto, foi este medo de estar sendo inconveninente, intransigente, até pegajoso, que fiquei sem te responder.
Não sabes a alegria que tenho ao abrir suas mensagens, ver seu rosto, sentir sua presença.
Minha Dama-Flor, tudo que digo a ti é tão pouco, é tão insignificante diante deste turbilhão que você me provoca.
E esse gostar, esse querer, esse amar é gratuito. Não cobrado, não exigido, porque quero que retorne meus recados, meus carinhos, minha admiração por você, se o seu coração querer, e não para agradar o meu querer.
Flor, Flor gostaria que visse a minha angustia ao lhe redigir esta palavras, porque perder você para mim, é algo inadimissível, sofri demais sem você.
Só uma coisa Minha Flor, que quero que você guarde bem no fundo do seu coraçãozinho. "" A gente pode até nunca se ver, mas ninguém neste mundo gostará tanto de ti, como eu gosto de você.
Se te chamo de ""Minha Flor"", "Minha Admirável"", Minha DV"" é com toda a convicção, e fé, e carinho do meu coração.
De seu fã, que não quer mais ninguém a não ser sua, (Deixe-me sonhar) sua insubstituível E. - você, minha Musa-Flor.
Tenho o coração em chamas todas as vezes que leio-te e lhe respondo...
*** E DEPOIS DESTA, ELA SE FOI ***