Onde é que tu andas?

Rio,08/06/12

Prezado amigo...

Quanto tempo não é? Por onde tu andas que não o vejo. Sinto a falta do seu apego. E mesmo nessa solidão do meu aconchego, vejo o quanto de mim se aproximas. Sabe amigo, me embrenhei em parar de fumar. Fiquei um tempo medicada e depois, em observação e, não é que isso do cigarro é mesmo uma praga! Lá estou eu outra vez entretida entre um e outro para desestres-ar, me conscientizando que estou acabando com minha saúde silenciosa e devagar.

Fiz os exames e não deu nada. Mas, sinto dores na região esquerda do meu corpo. Baixo ventre, por aí. Acontece, que desde de que perdi meu afilhado, as coisas por aqui não andaram fáceis. Minha mãe e eu tivemos tantos desentendimentos, amigo, que nem te conto. Havia vezes que cheguei ao ponto de pensar que ia perder a cabeça e sabe, aquelas palavras duras demais de se ouvi que não dá para engolir. Eu sentia que nós duas iríamos acabar partindo para agressão. Por isso fraquejei e parti para o consolo venenoso que satisfaz. Balela pura né! Você está coberto de razão!

Ainda ontem lembrei de você. Escutava eu uma canção da cantora Kátia; aquela que foi lançada na mídia nos anos oitenta, pelo rei Roberto Carlos... E quando eu passava pelos arredores de sua casa sempre escutava essa mesma canção como se você lesse meu pensamento naquele instante.

Todo dia, ao amanhecer,

quanto mais tento te esquecer,

mais me lembro,

não tem jeito.

Desde quando eu te conheci,

nunca mais te tirei daqui,

do meu peito.

De que jeito?

Não está sendo fácil,

não está sendo fácil.

Não está sendo fácil viver assim.

Você está grudado em mim....

E nesse momento estou a escutá-la,parece que foi ontem, quando nos vimos pela primeira vez e você amarrou para sempre meu coração. Bom amigo agora tenho que ir. Vou levar minha mãe para o dentista. Ah tenho novidades! Me inscrevi no Enem e vou passar.Torce por mim aonde estiver. Beijos de sua eterna amada!

Dyanne
Enviado por Dyanne em 08/06/2012
Código do texto: T3712366