Saudade Antes Da Partida.

Contigo aprendi o que é amor, aprendi a ser totalmente de uma pessoa só.

Tu vais embora, mas isso não significa que o meu amor por ti ira mudar, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente como devem ser os amores verdadeiro, fico triste só em pensar na tua partida.

Já é uma tortura passar algumas horas longe de ti, agora imagina como seria para mim, passar dias sem o teu carinho.

Me sinto um inútil por n saber o q fazer, eu nunca me dediquei tanto a alguém e também nunca amei tanto alguém assim como eu te amei, ver a minha dedicação e meu amor ir para uma direção oposta da minha, para mim é muito doloroso, mesmo eu não sabendo demonstrar isso muito bem. Por fora eu pareço ser forte, mas por dentro eu me sinto completamente incompleto... Com medo de te perder.

O pior de tudo é saber que tu vais embora e não saber o que fazer para te convencer a ficar.

Mas espero que a distancia não nos separe por muito tempo, porque se não, talvez eu fique louco de saudades, vou tentar pelo menos parecer forte, mas sei que não vai ser fácil.

Apenas te peço que o tempo que ficarei distante de ti não mude teus sentimentos por mim, sei que sempre teremos um laço que nos unira, pois quem sabe nos tenhamos um legado para cuidar e dar o nosso carinho, eu ficaria muito mais feliz se tu ficasses, mas essa é a tua escolha, tu sempre vais ter todos os meus melhores sentimentos assim como o maior deles, o amor que sinto por ti.

Aconteça o que acontecer sempre estarás em meus pensamentos.