Carta de amor...

O tempo se passou, aproximadamente um ano, e eu aqui, sem coragem e nem cara para poder falar contigo. Não sabia como falar, não sabia como começar, não sabia pois o medo tomava conta de mim.

E então, fiquei apenas olhando de longe, teu rosto, teu sorriso, esse seu jeito que me fascina e me encanta cada vez mais e mais, um jeitinho que me enlouquece e me deixa assim, apaixonado por você sempre que te vejo passar...

Durante todas as noites, ficava horas e horas imaginando como seria minha vida caso você estivesse ao meu lado, caso você estivesse comigo, na minha vida, tipo, para sempre!

Horas se passavam e eu não conseguia pensar em um modo de chegar em você e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, o quanto eu preciso de você pois você se tornou tudo para mim!

Dias e dias se passando e eu não conseguia pensar em nada, em nenhuma forma de te dizer o quanto eu te quero, o quanto eu te acho linda, o quando eu amo seu sorriso, o quanto eu amo o jeito que você coloca o cabelo para trás, o quanto eu amo o sorriso encabulado que você apresenta quando te deixam com vergonha, o quanto eu amo aquele jeitinho em que você disfarça um erro bobo e depois ri de si própria...

Sabe, muitas garotas passaram pela minha vida, muitos amores não correspondidos que me fizeram muito mal, outros amores correspondidos mas não da mesma forma em que eu queria, mas quando olhei pra você, senti que você era diferente, senti algo diferente em você que não existe em nenhuma outra garota no mundo inteiro. O teu olhar, profundo e atraente, me fascina! É algo que não consigo explicar, apenas fico fascinado com o teu olhar, o jeito em que você coloca o seu olhar ao meu, simplesmente, me deixa encantado e rendido à tanta fascinação com um simples olhar. Me desculpe, é que se for pra detalhar as sensações de quando olho diretamente nos seus olhos, ficarei por toda a eternidade apenas elogiando seu olhar fascinante.

E em alguns momentos da vida, teremos que ficar longe de um do outro, por motivos bobos ou até mesmo motivos sérios. Mas não importa! Pode se passar um dia, uma semana, um mês, um ano ou uma eternidade... Sempre estarei aqui para lhe esperar e dizer o quanto eu te amo e o quanto desejo matar a saudade do teu abraço e dos teus beijos. Sempre foi e sempre será você quem virá em primeiro lugar em minha mente e em meu coração.

E quando estivermos longe um do outro, não fique triste... Lembre-se que estamos longe um do outro mas nossos corações permanecem colados, para nunca se soltar. E também ão fique chateada ou magoada pela distância, sempre se lembre que eu estarei longe de ti, mas você vai estar comigo sempre em meu pensamento.

Pois é, acho que devo me desculpar por roubar tempo de sua vida com essa minha bobagem, mas apenas gostaria que soubesse...

[...]

Eu te amo e irei até o fim do mundo por você!