Ps. Eu te amo enquanto existir sol.

Parte de mim se perdeu quando lhe encontrou, não havia cavalo branco, muitos menos era um príncipe, mas seus olhos castanhos, sua pele de mil tons claras me fascinavam, reuni meus melhores sorrisos para fazer brotar sua atenção. Seus cabelos lisos e castanhos me seduziam, sua camiseta, seu jeans e aquele belos sapatos. Lembro também que teus dedos não haviam anéis, e ao mesmo tempo seu olhar sorria para mim, tudo parecia ensaiado, até o abraço distraído e o convite para falar.

Sentou em minha frente, o sol que batia em seus olhos, entorpeciam o meu corpo com sensações que me faziam fixar em você toda minha timidez, tuas palavras cruzadas, seu sorriso planejado e seus olhares cheios de intenções fizeram parte do seu plano de me ter para sempre. Jurei nunca mais me entregar do jeito que me deixei levar, nada parecia o primeiro encontro, parecíamos namorados de longa data, te conhecia, dos velhos contos perfeitos, das velhas historias de amor, lhe conhecia das puras noites de fantasias, parecia tradução dos homens sem compromissos, dos safados de plantão que mudam quando se apaixonam. Você parecia nu, conhecer você foi mais incrível que qualquer coisa, erramos um com outro, brigamos, trocamos ciúmes, trocamos nossas vidas por uma única e cada dia que passa entre tanta tempestade eu consigo lhe amar ainda mais, como se pudesse ser conquistada todos os dias, como se pudéssemos fazer amor todas as vezes como se fossem a primeira e ultima vez, ainda conseguimos nos amar como aquele velho casal de conto de fadas.

Ps. Eu te amo enquanto existir sol.

Para. JN

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 04/06/2012
Código do texto: T3705879