Carta de Saudade 36
Minha rainha,
Em muitos países existem famílias reais, pessoas nobres de sangue azul. Nesses lugares a população reverencia com carinho e respeito essas pessoas importantes.
Aqui no Brasil nós não temos esse tipo de tradição, mas para minha vida eu já elegi a minha rainha, que é você.
Você é a mulher que representa a majestade na minha vida, o meu maior tesouro, a pessoa mais digna e merecedora de elogios e carinho.
Ao seu lado me sinto tão bem, tão especial, como se estivesse vivendo num reino encantado. Quando estou perto de você tenho a sensação que estou vivendo num mundo diferente aonde tudo é belo e precioso.
Na sua companhia eu me sinto um rei imponente e poderoso, cheio de qualidades e virtudes.
Só você, minha rainha, tem esse poder de mexer comigo de um jeito especial.
Por essa razão que o meu coração está tristonho e melancólico. A saudade que sinto por ti é gigantesca, do tamanho da admiração e apreço que tenho por ti.
Eu quero você ao meu lado, para honrá-la com todo o meu ser. Quero amá-la profundamente, por toda vida !!!
Com amor ...
São Paulo – SP, 04 de junho de 2012.
Washington Nistroli
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ilha de Marajó – PA, Junho de 2012.
Giovanni Salera Júnior
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br
Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187
Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior