Olhos Azuis Na Noite Serena

Olhos Azuis Na Noite Serena

Oi, Sou eu, o cara quem mais te pertubou nos últimos 6 anos, naquela manhã que você sabe bem, nos conhecemos, uma amiga já havia me dito, você não tem frescura, e nos seus lindos olhos azuis, naquele primeiro olhar me encantou sua forma simples e seu jeito meigo de interagir com os outros, começara ali uma grande história de amizade. Cuidadosamente íamos nos conhecendo, e nossa amizade se enriquecendo, Riamos muito, gargalhadas enormes, de dar dor de barriga, era isso, tinhas um jeito cativante, não valoriza quem não sabe a essência de uma grande mulher e você é uma das maiores! Nossa amiga se foi, mas nós dois continuávamos, firmes e fortes, dessa vez sem frescura, cada vez mais com nossos erros e acertos mais expostos, essa baixinha me entendia muito bem.

Os Problemas começavam a aparecer, vinha a turbulência, mas você sempre estava lá, sempre me carregava como um filho, ou um irmão, eu sempre confiei plenamente nestes olhos azuis e coração gigantesco. Você falava de um lado e eu com minhas dificuldades do outro, era uma batalha diária, me confessei a ti, recebi grandes conselhos, um dia triste encostei minha cabeça no teu ombro, parecia ser meu fim, mas você me reergueu, me colocou de novo na pista, sempre me desejava boa viagem, no dia que não conseguimos nos falar meu mundo parou e minha vida quase parava, por pouco. Erramos juntos, mas não nos arrependemos, era uma época fantástica, porquê não ?! Era engraçado, Essa "pitoquinha" mais parecia a "Desinibida do Jacumã", gostava de uma piscina, e eu de um hotel, éramos piadistas, nossos passeios eram grandes aventuras, as vezes claro, faltava bateria, fizemos nosso fim de ano como em um cantinho separado para nós. Tudo conosco era diferente, era fraternal, como dois espíritos unidos em uma só comunhão, é parceira, e sabia ser minha parceira de LUTA!!!

Dai tudo mudou, aqueles dias engraçados se tornaram problemáticos para nós, a bebida tentava me pegar e você colocava sorriso em meus lábios, seu pai mandava lembranças do céu e seu choro eu tentava desesperadamente conter, amigo é assim, para se guardar no fundo da alma, companheiros entendem bem uns aos outros, e a química conosco funcionava, após as frustações dias melhores vieram, para ti tudo voltava ao normal, para mim tentava encarar uma nova realidade, aliás, se não fosse tua força eu não teria encontrado um diamante tão precioso quanto você!! Es uma joia rara, preciosa, de uma beleza imensurável, tenho inveja e ao mesmo tempo o contraste com a admiração pelos seus filhos.

Veio então a mudança maior em minha vida, para você sei que sentiu, era como se eu tivesse me afastado, sabia que eu estava feliz por um lado, mas incompleto por outro, claro, foram anos de besteiras ao telefone, palavras tolas, mas que para gente alegrava nossos dias, completava um ao outro uma amizade como uma grande melodia escrita pelos melhores poetas! Eu Acredito que nossa amizade será para sempre, tenho certeza disso, pode chover, relampejar, trovoar, sol muito quente, fervendo, o Carro Sauna, mas eu sei que um dia em nossa vida iremos nos encontrar eternamente, quero te dizer obrigado pela paciência e por tudo que possa ter eu feito de errado, não me esqueço de você minha amiga de olhos azuis ao dia ou na noite serena pois estará sempre em meu coração.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/06/2012
Código do texto: T3704813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.