De verdade !
Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.
E por te amar assim, tão simples assim; Me entrego a você imperfeito, incompleto. Procurando em ti as outras partes que me faltam.
Com nossas brigas, ciumes e tantos outros "quês" e "porquês" que deveriam ter nos parado lá no inicio, mas ultrapassamos todos os obstáculos, todos os pormenores. E mesmo com a manifestação de tantas almas "contra" nossa união nós vencemos.
Vencemos nossas próprias diferenças, nosso orgulho; Amadurecemos um ao lado do outro e isso sim é amor de verdade!
Saber perdoar, escutar, voltar atrás e tentar outra vez. Amar é errar e reconhecer, é renuncia, é querer mais que querer.
Tento achar as palavras certas, mas é só amor.
É só Amor na sua força mais pura e perfeita, é o desejo de estarmos juntos pelo menos 36 horas por dia.
Amar como nos amamos é definhar a cada segunda longe, é devorar a presença a casa segundo perto.
É sorrir com os olhos e pedir pra que o tempo congele quando estamos juntos.
Amor é pular de um penhasco sem para-quedas e vendado, mas esse nosso amor é a aterrissagem tão desejada, é o conforto de ter os pés no chão, a necessidade de sentir a terra e não mais o ar rarefeito. Esse nosso amor tão nosso, tão -complisimples-, tão estranhamente perfeito. É o nosso jeito unico de amar, e com tudo isso ouso dizer que somos uns dos poucos que amamos certo.
(e isso não é aquele papo piegas que se usa com meninas)
Porque o nosso amor passou da fase piegas, ou daquele romantismo barato que se vende nas novelas.
Não é igual aqueles contos de fadas com finais horrendos de tão felizes. Esse nosso amor não é como de gente grande, porque gente grande ama errado; Ama estranho; Ama traindo; Ama mentindo e nunca sabe se ama aqui ou ama aculá.
Eu amo você dá forma mais singela possível, não melhor que os outros.
Simplesmente, eu te amo de VERDADE!
Obrigado por tudo amor ><