“Namorada” Dia dos Namorados

“Namorada”

Dia do relembrar, de resaltar, pode confiar é o dia de nosso concretizar.

Ao escrever, um vazio invade-me o pensar, e pra caramba eu posso reclamar, nada persiste em ficar, porém sempre tem um porém.

Meu castelo é o mundo, meus soldados são as palavras, minha arma é a caneta e o papel, minha princesa é você.

A vida é a guerra, os dias são batalhas, e a batalha mais importante que venci foi o dia que te conheci, o dia que por você eu me apaixonei e fui correspondido.

A união faz a força, e a nossa é mais que forte, mais que combustível, mais que explosão, a nossa união faz o bater de o coração.

Sensação, as vitórias eu não boto na parede, ao invés, na parede prego as derrotas, pra quando eu olhar desejar sair e buscar as vitórias.

Quem dera meu dia fosse noite pra toda hora eu com você sonhar. Dirá, você fosse real, não fosse fada, você a princesa e eu seu sapo que a cada beijo fica mais príncipe.

Garota, mulher, amor, coração você é a minha vida. Eu e você se resumimos em amor, algo que é e busca o comcleto, algo que é certo, a verdadeira razão que faz a vida valer a pena.

Te amo minha Vida!!!

Feliz dia 12, mesmo longe, a vontade de te ver cresce igual ao numero de pessoas no mundo, constantemente e em numero cada vez maior.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 01/06/2012
Reeditado em 29/05/2013
Código do texto: T3700110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.