Amo-te

Nos teus olhos que eu repouso e que me encontro com algo além. Nesses aconchegantes e apaixonantes olhos que brilham tão encantadoramente, de modo a me deixar sem ar. Pudera eu neles me afogar.

Desde que te conheci viajei para lugares que nunca havia ido. Viagens transcendentais em lindos campos nunca habitados, dentro de mim mesma. Lugares quentes, mágicos e encantadores. Que desejo ardentemente dividir com você.

Tu despertastes o amor em mim . Um amor que esteve sempre adormecido e que graças a você sutilmente acordou, por isso sou grata a ti por isso.

Não me canso de te ver e nunca me cansarei, pois tu és a face do amor em mim. E as batidas aceleradas do meu coração são consequência desta face.

Quisera eu que seu sorriso fosse consequência da minha.

Queria poder ter a honrosa chance de cuidar de você, te faria tão feliz. Digo-lhe isto com tanta garantia. Faria de tudo pra ser eterno, pelo menos enquanto durasse. Nunca , NUNCA lhe magoaria, pois machucar-te também me machucaria.

Serei tua mãe se preciso, serei tua amiga pra sempre, serei teu escudo e tua espada, a razão dos teus sorrisos , a razão das tuas lágrimas... de alegria.

Me dediacarei a você todo dia e toda noite, Lado a lado alcançaremos um futuro triunfante. Te farei crescer em todos os sentidos e junto a ti crescerei contigo. E quando a injusta velhice chegar, junto a ti meu coração parará . E se Deus for bonzinho e generoso. Junto a ti no paraízo acordarei.

E mesmo que essa promessa, profecia não se cumpra .Mesmo que esse eterno tenha fim .Enquanto estiver amando-te assim sempre de olharei com admiração e nunca cansarei de te ver, pois tu continuas a ser a face do amor em mim.

Não te assuste com tais frases, sei que o amor da medo, só não te afastes.

Não te peço permissão para te amar, pois fazer o que , já te amo. Mas te peço permissão para te dar o meu amor. Aceite-o, retribua-o. E deixe-me te apresentar esses belos campos que existem dentro de mim.

Tamy Xavier
Enviado por Tamy Xavier em 30/05/2012
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3696071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.