Carta Desabafo

Criticar é fácil. Acreditar é difícil.Não poder fazer e dizer o que quero é muito difícil.

Eu tenho minha opinião e não faço com que outras pessoas aceitem ou concordem com o que quero , e também não quero que me façam mudar de idéia. Só porque penso e digo algo não quer dizer que quero que isso aconteça.

Ser abandonada já é difícil, imagine então ser abandonada no momento em que você mais precisa da pessoa que gosta!

Tenho medo de machucar as pessoas que gosto, pois na hora da raiva se perde toda a noção do que é certo e do que é errado. Por isso é mais fácil eu me machucar. A dor abranda o ódio.

Não posso confiar em ninguém! Todos acreditam uns nos outros e nunca em mim. Ninguém quer sentar e me ouvir. Tenho que conversar comigo mesmo no silêncio. O pior é que o silêncio não me diz nada. Eu pergunto e ele nunca me responde.

Parece que eu nasci só pra sofrer. Mas não culpo a Deus. Culpo as pessoas por serem tão frias e tão egoístas. Em pensarem somente em suas próprias vidas. Ninguém tem tempo pra saber se um ou outro precisa de alguma ajuda.

Eu sempre busquei uma saída. Mas me calar e tentar esquecer minhas angústias foram sempre as minhas melhores opções.

Se eu pudesse achar uma saída fácil para tudo isso..! Mas há! Porem não é mais digna. A morte é uma saída que simplesmente não quero recorrer. Mas parece que ela está ao meu lado e me tenta. Ela quer que eu vá. Mas Deus não deixa. E eu não quero ir assim..!

Vou continuar lutando. Ainda há pessoas que se preocupam comigo. E eu não quero desistir de mim mesma.

Ainda hei de trunfar!!!

Yara Melo
Enviado por Yara Melo em 29/05/2012
Reeditado em 29/05/2012
Código do texto: T3694228
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.